terça-feira, 30 de dezembro de 2008

"Chamados" para a selecção

Ao longo de toda a história do Clube de Futebol de Estremoz, que já conta com 83 anos de existência, muitos têm sido os atletas que se têm destacado nas diferentes modalidades.
Durante este ano, Hugo Gambutas têm dado nas vistas na natação e agora é a vez de mais três atletas no hóquei em patins.
Como referi no “Brados”, João Sardo, André Gonçalves e João Barroso irão integrar no próximo ano a Selecção de Iniciados do Alentejo, na modalidade de hóquei em patins.
Apesar de muito novos, 12 anos, o amor por esta modalidade e ao clube “encarnado” nasceu desde muito cedo e já sonham com grandes equipas, nomeadamente com o Barcelona no caso de João Sardo e João Barroso, e com o Sporting no caso de André Gonçalves.
Além destes jogadores toda a equipa está de parabéns. Venceram todas as partidas que disputaram, tendo garantida a presença no Campeonato Nacional, Infantis A.
Gostaria de salientar, ainda, o excelente trabalho de toda a equipa técnica e dos treinadores, Carlos Silva e Jorge Batista.
Parabéns aos atletas e ao clube.

2 comentários:

A Bolotinha disse...

...parabens aos 3 e que levem o nome de Estremoz bem longe!!!O amor á camisola ainda existe!!!

Anónimo disse...

Estamos todos de parabéns, com os sacrifícios e a boa vontade está agora a ver-se os resultados,vamos fazer votos para que os atletas do Estremoz tenham sorte para levarem o nome deste Clube longe.