quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ainda há cinema em Estremoz?

Não serão muitos mas, por trabalho, negócios ou mesmo em lazer, alguns forasteiros que visitam Estremoz também cá pernoitam e, desses, quem sabe se não haverá adeptos de uma boa sessão de cinema.
Mas, se hoje, dia 22 de Janeiro, um desprevenido visitante pretender ir ao cinema, ao ler este cartaz no Rossio Marquês de Pombal (sala de visitas) julgará que a exibição de filmes na nossa cidade acabou em 2008.
É que o cartaz anuncia hoje, 22 de Janeiro de 2009, o filme de 28 de Dezembro de 2008.
Já agora, passo a publicidade, o filme para hoje, 22 de Janeiro, é o “Corpo da Mentira” com Leonardo DiCaprio, Russell Crowe e Mark Strong, às 21h30, diz a Agenda Municipal.

4 comentários:

Anónimo disse...

"À VOLTA DO ROSSIO" VAI DEBATER O PROBLEMA DE ÁGUA EM ESTREMOZ
O PASSADO, O PRESENTE O FUTURO...
Na próxima segunda-feira, dia 26, entre as 15 e as 17 horas, o problema da falta de água em Estremoz vai ser debatido no programa "À Volta do Rossio". Para este debate, foi convidado o presidente da Câmara Municipal de Estremoz, um representante de cada partido político com secção em Estremoz e Luís Mourinha, ex.presidente e candidato independente à Câmara Municipal de Estremoz.
Espera a Rádio Despertar, assim e dentro das sua competencias, contribuir para o esclarecimento total da problemática da água em Estremoz.
O programa irá para o ar no horário já anunciado e terá repetição no mesmo dia entre as 22 e as 24h e na Terça 27 entre as 7 e as 10h da manhã.
Foram igualmente convidados, para assistir e realizar reportagem, os dois jornais com sede na cidade de Estremoz. Brados de Alentejo e Ecos.
Cumprimentos.
Radio Despertar

Anónimo disse...

Eu ainda não percebi porque deixou de haver cinema aos sabados...pensara esta gente que só a malta nova é que vai ao cinema?? aos sabados dava muito mais jeito quem é que farto de trabgalahr e com trabalho n0o dia seguinte ainda vai ao cinema numa quinta?? nem me lembro que existe uma sala de cinema...em Estremoz

Anónimo disse...

Para o anónimo das 10.22
Como frequentador semanal do Teatro Bernardim Ribeiro, lamento informá-lo mas quem vai ao cinema às quintas-feiras não são os jovens mas sim as pessoas que trabalham durante o dia e têm trabalho no dia seguinte. Lamentavelmente queria dizer mal mas enganou-se...
Não há cinema aos Sábados porque, e segundo informação dos funcionários, depois nãopoderia haver a vasta programação cultural que o espaço tem...
Porque para haver peças de teatro e danças flamencas, como vai agora haver, as coisas não se montam em 10 minutos.
Nem tem razão numa coisa, "não se lembra que existe uma sala de cinema em Estremoz"... claro que não se pode lembrar,ela não existe... Aquilo é um teatro...

Anónimo disse...

Relativamente ao Cinema só uma queixa. No Inverno, na Plateia, em dias de maior frio não se consegue estar. Só de cobertor!
De resto continua a ser um espaço histórico que vale sempre a pena visitar.