sábado, 24 de janeiro de 2009

Fora de Tempo

Num momento difícil para o nosso país e para a economia mundial, numa altura em que diversas empresas correm o risco de encerrar, em que as famílias portuguesas se endividam e outras contam os tostões para que o dinheiro “estique” até ao final do mês, o nosso primeiro-ministro, José Sócrates, considera que uma das prioridades para Portugal, num eventual segundo mandato, é o lançamento de um debate sobre o casamento homossexual.
Não discordo sobre a união de pessoas do mesmo sexo, cada um é livre de viver a sua vida o mais feliz possível da forma que entender mas, e tendo como referência o actual contexto económico, será uma boa altura para se discutir este assunto?
Também sei que o projecto de lei do BE que permite que os homossexuais possam casar-se foi apresentado em Fevereiro de 2006, há cerca de 3 anos mas, como disse, este não é o timing certo.
Ouvi o Dr. Mário Soares a falar sobre este tema e partilho da sua opinião, “o casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma questão de consciência” e “não é um dos problemas fundamentais do país”.

2 comentários:

Anónimo disse...

visita http//pelourinhodeestremoz.blogspot.com

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!