segunda-feira, 16 de março de 2009

Guarda-redes do Parede lamentou o sucedido!

Após os incidentes registados no passado sábado durante o encontro entre o Clube Futebol de Estremoz e o Parede, o guarda-redes da equipa visitante lamentou o sucedido, num comentário publicado no site “Hóquei Estremoz”:

NG
15 de Março de 2009
“Venho por este meio lamentar os incidentes que se registaram no final do jogo entre o Estremoz e o Parede, Assim venho a este blog dizer que eu sou o Gr do Parede e só tenho lamentar que um grupo de pessoas da assistencia que na 2ª parte do jogo me chamaram nomes do qual eu como atleta e habituado a estas situações só esboçei um sorriso…e depois no final de um jogo de hoquei em patins que acho eu que não é uma guerra,entro o Gr suplente do estremoz e agrediu-me com uma sticada na cabeça e apertando-me o pescoço a ele só tenho que pedir desculpa pelo que se passou mas só no final do jogo já na entrada para a carrinha percebi o porque da atitude dele…alias sei que ele é irmão de um ex-colega meu…São cenas lamentaveis das quais eu acho que eram escusadas…tenho pena que tudo tivesse acabado assim…"

NG
Nota: "Por vezes as pessoas tem atitudes a quente sem ser ponderadas mas eu não chamei qualquer nome a nenhuma senhora que estivesse sentada na bancada…porque não tenho por habito o fazer nem é assim que gosto de estar na modalidade…Espero sinceramente que facam uma analise de consiencia que daqui para a frente pensam que isto é um desporto e que não é uma questão pessoal”

1 comentário:

Anónimo disse...

Era tão bonito o GR do Estremoz ter feito o mesmo, mas não...