quarta-feira, 11 de março de 2009

Mais um que fechou!

Sei quais foram as razões que motivaram o encerramento do blogue “Estremoz em Debate”, mas cabe ao Albino Carrasquinho explicar.
O texto que se segue é retirado na íntegra de um comentário efectuado no “Kruzes Kanhoto”.

Albino Carrasquinho:
"O endereço e o nome continuam reservados. De qualquer das formas o blogue voltará ao activo, não com o nome que tinha mas provavelmente com o nome " Qualquer coisa", passará a caracter generalista e deixará de abordar temas desta cidade ou fazer referencia à mesma enquanto eu assim o entender portanto em blogue meu só sai aquilo que eu quero. Esclareço os anónimos que me enviaram comentários no ultimo post do tipo: que, deveria apagar os outros blogues que tenho e não aquele que na realidade disse ir apagar e, os blogues que estavam anexos no links,deveriam ficar activos informo que não possuo qualquer outro endereço activo a não ser aquele. Portanto a minha saida é temporária, quanto a esta cidade podem ficar descansados que até ao fim do presente ano não falarei ou publicitarei seja o que for sobre a mesma e, com o resultado das proximas autárquicas logo se verá se esse silencio, se imporá por mais 4 anos.No entanto para a página não estar vazia tem um tema para ver, ler e ouvir.

Estremoz, 11 de Março de 2009 Albino Carrasquinho

P.S - se se lembram hoje comemora-se mais um de aniversário do ataque das forças fascistas ao COPCON.Kruses desculpa estar a ocupar este teu espaço mas..."

3 comentários:

Anónimo disse...

Fechou para alguns, não para todos, não conheço as razões pelas quais o Sr. Albino bloqueou o seu blogue, mas penso que o ditado de "quem não deve não teme", se pode aqui aplicar, ele é o dono do espaço e por norma naquilo que é nosso mandamos nós, independentemente das opiniões que qualquer um é livre de manifestar...Tal como ele o fez no seu espaço.Será que aquilo que nos querem mostrar é que não existe liberdade de expressão...Desistir é dos fracos...Acho que o Sr. Albino não nos mostrou da melhor forma que luta pelos seus ideais...Pense nisso...Aquilo que dizemos deve estar de acordo com o que fazemos.

Anónimo disse...

falou o socrates cá do sitio

Anónimo disse...

2º Passeio TT da Salsicharia Estremocense, Lda

Realiza-se no próximo dia 29 de Março, pelas 9 horas, o 2º Passeio TT da SEL.
O passeio percorrerá a Serra D'Ossa, onde decorrerá uma prova de vinhos e enchidos, e terminará com um almoço em Evoramonte.
Inscrições até dia 25 de março no gabinete de marketing da SEL