sábado, 18 de abril de 2009

Infantis em destaque!

A equipa de Infantis A na modalidade de hóquei em patins, do Clube Futebol de Estremoz, conseguiu hoje, dia 18, o apuramento para uma “Poule”, competição onde irão defrontar os dois primeiros classificados da Zona “C”.
Depois de terem goleado o HC Santiago por 10 a 2, e a duas jornadas do final do Campeonato Nacional, os jovens atletas alcançaram um feito inédito, pois até à data nenhuma equipa da região do Alentejo ou do Algarve se tinha conseguido classificar para esta competição.
A todos os que tornaram este sonho uma realidade os meus sinceros parabéns.
(Esta notícia será desenvolvida na próxima edição do jornal Brados do Alentejo)

7 comentários:

Maria Gonçalves disse...

É com uma enorme satisfação que neste momento estou aqui para os parabéns a estes pequenos,grandes atletas de terem chegado até aqui,Boa sorte para seguirem em frente,mtos bjs

Anónimo disse...

Parabéns a eles!

Para nós que não estamos muito por dentro do hóquei e destas competições uma noticia a explicar melhor a competição que se segue e ao que é comparável seria bem vinda ;)


fica ao critério do autor =D

A Bolotinha disse...

Muitos parabens mesmo, que espectaculo de rapazes, os estremocenses tem que admirar este novo leque de atletas que tantas alegrias nos tem dado e que tb fazem ir o nome da nossa cidade bem longe!!!!

Jorge Pereira disse...

Sr. anónimo das 22:49,
só pretendi assinalar o feito e, como referi em baixo, a notícia será desenvolvida na próxima edição do jornal Brados do Alentejo.
Obrigado pela participação.

Anónimo disse...

Parabéns para esta rapaziada que nos vai dando alegrias

Anónimo disse...

Parabens aos atletas, merecem tudo de bom, força meninos mostrar o que o nosso ESTREMOZ é capaz de fazer.

rokelino junior disse...

obrigado pelo elogio e apoio que nos tao a dar. faremos o melhor que pudermos para chegar o mais longe possivel e dar a conhecer o nosso clube, do qual nos orgulhamos.