quarta-feira, 1 de abril de 2009

De fonte só tem o nome!

Esta é uma fonte que de fonte (e desculpem a redundância) só tem mesmo é o nome, visto que nunca dela jorrou uma única pinga de água.
Esta infra-estrutura está localizada no Bairro de Mendeiros, zona habitacional de Estremoz, onde residem dezenas de famílias.
Junto a esta fonte, transformada num depósito de lixo, brincam diariamente dezenas de crianças, sempre supervisionadas pelos seus pais.
De Inverno, a água da chuva acumula-se naquele local, acabando por apodrecer, tornando-se um verdadeiro atentado à saúde pública.
Os moradores deste bairro anseiam pela resolução do problema e planeiam realizar um abaixo-assinado para entregar às autoridades competentes.



6 comentários:

Anónimo disse...

Comentários para quê? está à vista de toda (quase toda) a gente. Boa malha

guive disse...

Amanhã em dois blogues de Estremoz será publicada a cara do senhor que publica com o nome Pelourinho de Estremoz, que antes era o Desalinhados e que mantém mais um blog.

Anónimo disse...

Mais uma magnifica obra que ficou por acabar. Com o perigo que aquilo representa para os miúdos mais valia que não a tivessem feito...
Bjos

Roseira disse...

Deve ser obra do arquitecto. Cuidado com a lei das compatibilidades

Anónimo disse...

Olá Roseira, esta não é do SC, é anterior.Informe-se.

CM disse...

EStive algumas vezes neste largo quando ali existia uma empresa que vendia peças para automoveis. Então isto é uma fonte? curioso, ninguem diria, eu proprio pensei muitas vezes qual seria a utilidade daquilo.