segunda-feira, 6 de abril de 2009

“Estremoz Revisited” distinguido

A Ipsis Verbis entendeu distinguir os jovens que andam pela blogosfera com o prémio “Manifesto Jovens que Pensam” e, neste âmbito, o autor do blogue “kruzeskanhoto” (um dos felizes contemplados) escolheu, entre outros, o “Estremoz Revisited” como um dos que eram merecedores de tal distinção.
Gostaria de salientar a magnífica iniciativa da Ipsis Verbis e de agradecer ao “Kruzes Kanhoto” por ter presenteado este blogue com tal galardão.
Ditam as regras que quem recebe o prémio tem a responsabilidade de o atribuir a outros e, assim, entendi distinguir alguns dos blogues realizados por jovens que visito diariamente e que, na minha opinião, têm qualidade.

Regras: 1. Exiba a imagem do prémio 2. Poste o link do blog que o premiou 3. Indique dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam” 4. Avise os indicados 5. Publique as regras

3 comentários:

A Bolotinha disse...

Parabens pela distinção e axo k foi bem passado tb da tua parte!

NFG disse...

Obrigado Jorge.

Uma vez que as regras nada dizem sobre passar o prémio também aos que o enviaram, aqui vai...

http://lafinestradelmondo.blogspot.com/2009/04/obrigado.html

Ali_Bute disse...

Obrigado amigo Jorge, não sou o porta voz das Baleias por isso agradeço em nome pessoal. Já fazes parte dos Blogs amigos á algum tempo e sabes que passo por aqui muito regularmente.
Um abraço.
Marco.