domingo, 10 de maio de 2009

Grande espectáculo, grande noite, mas pouca assistência!

Apesar de tanta publicidade e apelos por parte da Câmara Municipal de Estremoz, contínua a ser difícil levar os estremocenses a assistirem a espectáculos no magnífico Teatro Bernardim Ribeiro.
O concerto desta noite, The Lucky Duckies, merecia muito mais que uma plateia “meio vazia”. Apesar do pouco público, os artistas corresponderam às elevadas expectativas da assistência que respondeu de forma entusiasta. Foi, na minha opinião, um espectáculo digno de grandes palcos e é pena que pouco mais de três dezenas de pessoas tenham aderido a esta iniciativa.

8 comentários:

Anónimo disse...

Publicidade? Onde? Muitos espec´táculos passam-nos ao lado por falta de divulgação. Deste também não sabia.

Anónimo disse...

cheguei agora de coimbra e gostava de dizer que a malta parece ter optado por ficar em casa a ver o artista da terra Zé Gonçalez que foi convidado do Zé Cid na RTP1

Secção de Futebol disse...

3º TORNEIO DE FUTEBOL JUVENIL DO CLUBE FUTEBOL DE ESTREMOZ

O 3º Torneio de Futebol Juvenil do Clube Futebol de Estremoz será integrado nos terceiros Jogos Desportivos do Concelho de Estremoz organizados pelo Município de Estremoz.

Tendo em atenção os escalões etários que o Clube tem em actividade, o Torneio será realizado nos seguintes moldes:

23/05/2009 (Sábado) - manhã

Tipologia do Torneio: Encontro tipo “Joga á Bola”

Escalões: Atletas nascidos em 2000 / 2001 / 2002 / 2003

Modelo dos Jogos: Futebol de 3X3 e 7X7 - Jogos de 20 minutos sem intervalo.

Equipas no 3X3 (Escalão 2002/2003): CFE, União Montemor (GUS), Eléctrico Ponte Sôr, Estrela de Portalegre, Redondense, Borbense e Lusitano de Évora.

Equipas no 7X7 (Escalão 2000/2001): CFE, União Montemor (GUS), Eléctrico Ponte Sôr, Estrela de Portalegre, Redondense, Borbense, Campomaiorense e Lusitano de Évora.

23/05/2009 (Sábado)- tarde

Tipologia do Torneio: Torneio Quadrangular

Escalões: Atletas nascidos em 1993 / 1992

Modelo dos Jogos: Futebol de 11 - Jogos de 50 minutos c/ intervalo 5 minutos.

Classificações e Prémios: As Equipas serão classificadas em 1º, 2º, 3º e 4º, haverá prémios para todas, bem como Prémio para o melhor Marcador e Guarda-Redes menos batido.


Equipas participantes: CFE, Eléctrico Ponte Sôr, Estrela de Portalegre e Canaviais.

24/05/2009 (Domingo)

Tipologia do Torneio: Torneios Quadrangulares

Escalões: 2000/1999 - Equipas: CFE, Sport Lisboa e Benfica, Redondense e "O Elvas".

1998/1997 - Equipas: CFE, Sport Lisboa e Benfica, União Montemor (GUS) e Vidense.

1997/1996 - Equipas: CFE, Sport Lisboa e Benfica, Núcleo S. Beja e GD Vale Milhaços.

Modelos de Jogos:

Futebol de 7 - Jogos com a duração de 40 minutos ( 2 partes de 20 cada ).

Classificações e Prémios: As Equipas serão classificadas em 1º, 2º, 3º e 4º, classificadas e haverá prémios para os melhores Marcadores e melhor Guarda Redes.
Havera tambem um premio para o melhor jogador do Torneio (Só para jogadores do CFE) que é o Trofeu "NUNO PRATES".

A Secção

Anónimo disse...

Tem muita razão os qe ficaram em casa não sabem o magnífico espctáculo que perderam.Infelizmente os bons espectáculos têm pouco público.
Gostei do espectáculo em si e gostei da actitude do vocalista que no fim teve a amabilidade de se despedir da assistência à porta da saída e agradecer a presença.

MARIA AMÉLIA SOUSA disse...

Lindo foi o espectaculo do Cid, na televisão. Magnifico, pena não termos cá uma sala daquelas, gente com qualidade e capacidade para organizar, temos cá nós, isso é que ninguém duvida!

Anónimo disse...

A pouca assistência em Estremoz é sempre o seu normal, a falta ou quase inexistente divulgação continua a manter-se por cá...

Jorge Pereira disse...

À hora que acabou o espectáculo no Teatro Bernardim Ribeiro, cerca das 23h30, foi quando começou o concerto de José Cid. Vi os dois.
Obrigado pela participação

Guida disse...

Já vamos estando habituados ao pouco público destes magnificos espectáculos, foi realmente excelente, adorei e também vi os dois espectaculos, o do nossos lindo teatro e o do grande José Cid, que tal como no pasado sábado na fiape, nos tinha brindado com o seu magnífico espectaculo...
Acho que nós estremocenses não damos oportunidade à evolução, já ouvi muitos comentários sobre as sessões de cinema serem em quinta-feira e não em sábado, como vimos ontem e eu já tinho assistido também so espectáculo " o fado", que também foi magnidfico, tinha quase as mesmas pessoas, e aconteceria com o cinema...Vamos lá malta toca a ir ao cinema e aos espectaculos, são bons e deixam-nos mais compensados interiormente...É aquilo que levamos de cá, e se estão à nossa porta e desperdiçamos...
Adorei o espectáculo e a tua nota sobre o assunto.
Jinhos