segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tony Carreira encerra FIAPE!

Dezenas e dezenas de autocarros, oriundos dos mais diversos locais do país, afluíram hoje à nossa cidade para assistir ao espectáculo que encerraria a FIAPE, concerto de Tony Carreira.
Desde muito cedo que os fãs, com a perspectiva de apanhar o melhor lugar, se começaram a juntar no recinto e não era caso para menos, pois à hora do espectáculo estariam a assistir mais de vinte mil pessoas.
Tony Carreira cantou mais de hora e meia e não defraudou todos os que o aguardavam com muita expectativa.
Este ano a organização apostou, essencialmente, na qualidade dos espectáculos e esse facto foi benéfico para todos. Estes milhares de pessoas, que vieram de propósito para os espectáculos, acabaram por passar pelos expositores e sempre iam comprando uma “coisinha” aqui e outra ali. Pelo menos, no sábado à noite alguns já estavam com os stands meio vazios e outros “preocupados” se teriam material para vender no último dia.
Sempre afirmei e volto a afirmar, trazer para a feira bons artistas, mesmo a preços mais elevados, não significa que se irá ter mais prejuízo ou, por outro lado, menos lucro. Desta forma as pessoas aderem aos eventos, deslocam-se à nossa cidade e algumas acabam por pernoitar nos nossos hotéis e por comer nos nossos restaurantes. Quiçá também aproveitem para visitar a nossa linda cidade e façam planos para voltar.
Arrisco também a dizer que, pelo segundo ano consecutivo, se bateu mais um recorde de bilheteira.
Agora é só pegar neste exemplo e transportá-lo para outros eventos, nomeadamente a Juvemoz.

Muito mais haveria para dizer, mas não me vou alongar mais.
Aqui ficam mais algumas fotografias de uma noite inesquecível.














12 comentários:

Pelourinho de Estremoz disse...

Boas fotos de uma boa feira

Anónimo disse...

Muito boas fotos, o concerto do Tony foi o máximo. Tens razão, esta talvez tenha sido a melhor FIAPE de sempre. Tragam bons artistas que as pessoas vão ver. Fazer só por fazer não vale a pena.

A Bolotinha disse...

...´´a sacaninha,apanhaste-me na muje!!!ehehehehe.
Foi um sonho tornado realidade,trabalhei para que se concretizasse e foi com um enorme prazer que confecionei uma peça de artesanato e ofereci ao meu TONY!
Afinal sempre me surpreendeste!!!
A Bolotinha sempre na linha da frente.

Anónimo disse...

Jorge foste testemunha da excelente organização da Camara Municipal de Estremoz; parabéns a todos

Guida disse...

Eu diria que tu também estás de parabéns...As fotos estão muito fixes. E apanhaste a Bolotinha em cheio, lindo mesmo.

Parabéns para ti, para a Fátima e para a FIAPE.

Lurdinhas disse...

Excelente, excelente e excelente. Até o Mourinha ficou abismado, tão abismado que andou a dizer que o Tony tinha vindo á FIAPE por 80.000 contos lolll, podem ver no site da transparência que o valor foi de: 46.400 euros http://transparencia-pt.org/?search_str=nif:506556590 e se virmos bem: 25.000 pessoas X 3€...... como dizia o Guterres, é só fazer as contas... beijos

Anónimo disse...

Um blog com qualidade. Conteúdos interessantes, tratados de forma isenta e umas excelentes fotos.
Aposto que esteve na linha da frente, junto a todas as fãs dos cantores que passaram pela FIAPE, para conseguir tão bons "bonecos".
Parabéns e continue.
Uma admiradora secreta...

Zé Maria disse...

Concordo com o anónimo que disse «Tragam bons artistas que as pessoas vão ver. Fazer só por fazer não vale a pena». É verdade, 3 anos depois é que o actual executivo abriu os olhos para essa realidade que está à vista de todos. Espero que não tenha sido só porque estamos em ano de eleições.

Anónimo disse...

Em anos de eleições é só festas todas boas!!! Deviam ser todos os anos anos de eleições!

Anónimo disse...

A feira foi muito boa, com uma optima organização. Mas, queria aqui(acho que posso) reconhecer o trabalho fantástico dos palhaços (recrutados por uma loja local)que durante 5 dias nos fizeram "sombra" e divertiram as crianças. Aquele trabalho não é fácil! Para a (B) uma das palhaças,um beijinho e volta para o ano.

Anónimo disse...

AH, e volto também para elogiar o blog do Jorge, fantástico em conteúdos, em fotografias e isento.
Está de parabéns.

Anónimo disse...

esta foi a melhor fiape mas nao é por o fateicha ter trazido bons cantores que as pessoas vão votar nele e as fotos do tony estão brutais



Anónimo