sábado, 9 de maio de 2009

Touros por tudo o que é sitio!!!!

Vou voltar a falar novamente de touradas e, desta vez, da forma como estas iniciativas são divulgadas. Um pouco por toda a cidade, inúmeros cartazes destes eventos são afixados nas fachadas de prédios (felizmente nas mais degradadas), contentores do lixo, vidrões, etc., situação que, na minha opinião, nada favorece a nossa cidade e o espectáculo em si. Por sua vez, os responsáveis pela colocação destes cartazes acabam por não os retirar, esperando que eles caiam, ou seja, junto as estes locais formam-se pequenas lixeiras, como se não bastasse as que já existem.
As fotografias que se seguem são muito elucidativas do que acabei de proferir.
Vejam os inúmeros locais onde estes estão expostos e o lixo que se acaba por formar…


















5 comentários:

Anónimo disse...

Quanto a isto tens razão, agora acho é que já chega de falares das touradas. ja todos sabem a tua pinião. estas a tornar-te um pouco aburrecido. com tenta coisa de mau que acontece neste pais e nesta cidade, não me digas que não és capaz de arranjar outro tema de conversa.

Jorge Pereira disse...

Sr. anónimo das 1h28, este último post pouco tem a ver com as touradas. Pretendi frisar,essencialmente, o lixo que existe na cidade devido aos cartazes destes eventos. Ou acha que ficam bem nas nossas fachadas e ruas? Por outro lado, não ando atrás das coisas más para as divulgar, elas existem, estão à vista de todos e precisam de ser corrigidas. Se puder contribuir nalguma coisa, tanto melhor...

Anónimo disse...

O que significa aBURREcido? Será ficar mais burro? e tenta coisa?
Bjos

F.M. disse...

Dou-lhe os parabéns por ter destacado a falta de respeito que esta gente tem pelo aspecto das vilas e cidades, forrando tudo e mais alguma coisa com tal publicidade. Isto sim é de lamentar!

Dinis Pacheco disse...

ninguem comenta o resultado da manifestação anti-tourada de quinta feira passada no Campo Pequeno? nem a maneira agressiva e pouco educada com que estes senhores provocaram os manifestantes pro-touradas? Afinal quem é o quê no meio disto tudo?
em termos proporcionais fala-se de 1/100... com isto digo tudo!
legenda:
1- anti tourada
100- pro tourada

hehehe