terça-feira, 26 de maio de 2009

“Xaninha”, que futuro?

Todos nós ainda nos lembramos do famoso caso “Esmeralda”, acontecimento que fez correr muita tinta nos tribunais portugueses e que resultou na entrega da menina ao pai biológico depois de ter vivido desde os três meses de idade com o sargento Luís Gomes e sua mulher.
Esta triste história voltou a repetir-se…
Uma menina russa foi, há poucos dias, entregue à mãe biológica, uma mulher de nacionalidade russa com alegados problemas de alcoolismo e prostituição.
Este é mais um caso que está a agitar a opinião pública, principalmente agora que toda a gente assistiu à forma como esta criança foi recebida e, sobretudo, como é tratada. Nestas imagens observámos, ainda, as condições precárias em que esta criança está a viver.
Num país em que a corrupção não pára de aumentar, em que os criminosos são libertados pouco tempo depois de entrarem nos tribunais, faz-se prevalecer a lei, invocando-se os laços biológicos entre a progenitora e a menina, em detrimento dos interesses da criança que não tem qualquer hipótese de escolha.
Se em frente às câmaras a «Xaninha», como é tratada pela família que a acolheu durante cinco anos, levou umas valentes palmadas, imaginem o que esta mãe poderá fazer quando se apanhar sozinha com a criança.
Que futuro para esta criança?
A JUSTICA É CEGA e, mais uma vez, demonstrou isso mesmo !!!!

Veja o vídeo na barra lateral.

1 comentário:

Anónimo disse...

É a justiça que temos. vergonhoso.