sábado, 20 de junho de 2009

“ Deolinda” contagiou público!

Centenas de pessoas ocorreram ontem à primeira noite de Juvemoz.
“Os Deolinda” contagiaram o público, demonstrando o porquê de terem sido galardoados com o Globo de Ouro e que não são assim uma banda “tão desconhecida” como se afirmou pela blogosfera.
Até aquelas pessoas que saíram de casa só para “beber um copo” acabaram por assistir a um magnífico concerto.
Voltar a utilizar o espaço onde se realizam os espectáculos da FIAPE também foi uma aposta ganha. Esta zona só tem um problema, se estiverem duas ou três mil pessoas a assistirem aos concertos dá a sensação que está vazio. Mas, na minha modesta opinião, aquele é o melhor local de que dispomos em Estremoz para a realização deste género de espectáculos.
Se durante a primeira noite as pessoas ocorreram em grande número á Juvemoz, hoje, tradicionalmente o “melhor dia”, aguarda-se uma enchente.








11 comentários:

Realista disse...

Pois é como não há mais nada para fazer em Estremoz à noite, vamos lá ouvir a deolinda

Anónimo disse...

ou então damos voltas ao rossio à noite

Anónimo disse...

Mas quantas pessoas lá estavam? menos de 800 creio eu, a juvemoz precisa de outra organiação como a fiape, espero que hje melhore

HF disse...

Menos de 800? Não sei como é que fazem estas contagens. A juvemoz tve ontem, pelo menos, 3 a 4 mil pessoas... Não critiquem quando sabem que n têm qualquer razão. Assim não vamos a lado nenhum.
Abraço Jorge

Realista disse...

Ò Jorge ultimamente parece que quem está contagiado és tu...

Jorge Pereira disse...

"Ò Jorge ultimamente parece que quem está contagiado és tu..."
Sr.(a) realista não percebi o intuito do seu comentário. Gostava que se explicasse melhor…
Obrigado

Anónimo disse...

olhem eu não fui ver espectaculos não sei quantas pessoas la estiveram nem nada... como mãe fui na sexta feira aquela desgraçada tentativa de sarau Gimnico, é pena que o jorge não tenha lá aperecido assim e para ninguem me desmentir você teria concerteza provas da grandessima parvoeira ( que não tem outro nome) que ali se passou, coisa que eu nem sei bem o que foi...não tenho palavras para a arrogancia de um professor por causa de uma porcaria de camisolas cor de laranja, para aquela coisa que se passou em cima do palco, e a ginástica então meu deus quem pôs as crianças a ginasticar assim??? sabem se lá estivesse o "Barbas" ele diria.. mas esta m.... è o kê?????

A Bolotinha disse...

...sobresescrevo o que disse essa mãe!!! Sarau??? aquilo era um sarau??? talvez a senhora professora que pensou em por um sarau em curso ainda nao saiba muito bem o que é... ou entao ainda dou o beneficio da duvida, porque de ajudas nao deve ter tido nenhumas, num sarau pelo menos deveria haver um ensaio geral para que tudo corra bem, os professores dos meninos deveriam estar la todos e os meninos não deveriam ter sido descriminados consoante os professores de ginastica que tiveram durante o ano lectivo, e mais, alguem me pode explicar se as escolas do 1º ciclo tambem pertence ao agrupamento de escolas , porque é que os meninos dos ciclo tinham blusas mandadas fazer para acosiao e os meninos das primárias tiveram que " desenrascar" com as blusas do gira volei???Entao será que uns são filhos e outros enteados???
Aquilo foi uma desorganizaçãp total a um ponto que se instalaou o caos e ninguem sabia para onde ir ou como se comportar...se não sabem fazer, nao façam!!!

Mãe desolada disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O "sarau" tb me pareceu muito mau mesmo! muita falta de organização, professores responsaveis que nao estavam, as crianças que sem perceberem o que se passava, reclamavam porque uns tinham mais tempo de protagonismo que outros. um calor medonho que já se sabia se iria fazer, e nem assim a organização soube ter o cuidado de providenciar agua em abundancia para as crianças (alias, não havia nenhuma) estamos a falar de crianças do ensino básico. os responsaveis deveriam ter mais cuidado.
um aparte. para mim esta treta das actividades extras (prolongamentos) são uma verdadeira treta, para não lhe chamar mais. perguntem aos vossos filhos o que se passa nas aulas de musica,dadas por alguem que parece que é psicologo, ou sociologo, não sei mto bem. os meus petits dizem que a maioria das aulas foram aulas livres!!!! não era suposto serem de musica?!!!
e um prof de Ed. Fisica que joga futebol com os meninos e as meninas que se desenrasquem?!!! e nem sequer esteve presente no "sarau".
fico por aqui que isto já vai longo (mais haveria por dizer).

Anónimo disse...

...imagens de um sarau em que vale a pena estar presente!!!

http://www.radioelvas.com/album797.html