terça-feira, 23 de junho de 2009

Sarau gera discórdia!

Devido à indignação demonstrada por vários visitantes deste blogue em relação à forma como decorreu o “Sarau Desportivo” que se realizou-se no passado dia 19, 1º dia de Juvemoz, penso que este tema merece ser discutido e, assim, resolvi publicar os comentários na íntegra:


Anónimo disse...
“olhem eu não fui ver espectaculos não sei quantas pessoas la estiveram nem nada... como mãe fui na sexta feira aquela desgraçada tentativa de sarau Gimnico, é pena que o jorge não tenha lá aperecido assim e para ninguem me desmentir você teria concerteza provas da grandessima parvoeira ( que não tem outro nome) que ali se passou, coisa que eu nem sei bem o que foi...não tenho palavras para a arrogancia de um professor por causa de uma porcaria de camisolas cor de laranja, para aquela coisa que se passou em cima do palco, e a ginástica então meu deus quem pôs as crianças a ginasticar assim??? sabem se lá estivesse o "Barbas" ele diria.. mas esta m.... è o kê?????”
22 de Junho de 2009 17:21

A Bolotinha disse...
“...sobresescrevo o que disse essa mãe!!! Sarau??? aquilo era um sarau??? talvez a senhora professora que pensou em por um sarau em curso ainda nao saiba muito bem o que é... ou entao ainda dou o beneficio da duvida, porque de ajudas nao deve ter tido nenhumas, num sarau pelo menos deveria haver um ensaio geral para que tudo corra bem, os professores dos meninos deveriam estar la todos e os meninos não deveriam ter sido descriminados consoante os professores de ginastica que tiveram durante o ano lectivo, e mais, alguem me pode explicar se as escolas do 1º ciclo tambem pertence ao agrupamento de escolas , porque é que os meninos dos ciclo tinham blusas mandadas fazer para acosiao e os meninos das primárias tiveram que " desenrascar" com as blusas do gira volei???Entao será que uns são filhos e outros enteados???
Aquilo foi uma desorganizaçãp total a um ponto que se instalaou o caos e ninguem sabia para onde ir ou como se comportar...se não sabem fazer, nao façam!!!”
22 de Junho de 2009 17:44


Anónimo disse...
“O "sarau" tb me pareceu muito mau mesmo! muita falta de organização, professores responsaveis que nao estavam, as crianças que sem perceberem o que se passava, reclamavam porque uns tinham mais tempo de protagonismo que outros. um calor medonho que já se sabia se iria fazer, e nem assim a organização soube ter o cuidado de providenciar agua em abundancia para as crianças (alias, não havia nenhuma) estamos a falar de crianças do ensino básico. os responsaveis deveriam ter mais cuidado.
um aparte. para mim esta treta das actividades extras (prolongamentos) são uma verdadeira treta, para não lhe chamar mais. perguntem aos vossos filhos o que se passa nas aulas de musica,dadas por alguem que parece que é psicologo, ou sociologo, não sei mto bem. os meus petits dizem que a maioria das aulas foram aulas livres!!!! não era suposto serem de musica?!!!
e um prof de Ed. Fisica que joga futebol com os meninos e as meninas que se desenrasquem?!!! e nem sequer esteve presente no "sarau".
fico por aqui que isto já vai longo (mais haveria por dizer)”.
22 de Junho de 2009 21:27

Anónimo disse...
“...imagens de um sarau em que vale a pena estar presente!!!”

http://www.radioelvas.com/album797.html
22 de Junho de 2009 23:29

3 comentários:

Anónimo disse...

Com tanta arrogância da professora responsável pensei que iria ser o "show" do ano! Quer ter todo o protagonismo e depois está à vista o resultado...

Jorge Pereira disse...

Desculpem, mas não posso permitir comentários que identifiquem a professora que está a ser alvo de críticas. Uma coisa é falar do que correu mal, outra é ofender directamente esta pessoa que não tem hipótese de se defender.

Anónimo disse...

Toda a gente sabe quem é a professora snob de ed, fisica dessa escola que quando lhe dá na telha mete os alunos de lado e só quer SHOW OFFF nada mais.