sexta-feira, 26 de junho de 2009

Já nas bancas


5 comentários:

Anónimo disse...

Final do ano escolar e entrega de notas.
No qual foi entregue também aos encarregados de educação um DVD em que alguns alunos cantavam, até aqui tudo muito bonito e excelente ideia do agrupamento.
Só que quem patrocinou o DVD, foi a Câmara Municipal de Estremoz, mais uma vez uma excelente ideia.
Mas como nesta Câmara nada se dá, comecei a ver o DVD, quando começou a cantar o grupo dos encarregados de educação, logo pensei:
-será alguma lista do PS as Autárquicas
-não são só pais de alunos mas grande coincidência.
Depois veio o pior a propaganda eleitoras do Presidente da Câmara e do Vereador, uma autêntica vergonha.
Façam propaganda eleitoras nos locais próprios não se sirvam das crianças para o fazerem.
VERGONHOSO

Anónimo disse...

Na realidade alguns encarregados de educação fazem parte das comissões de pais e por acaso alguns sim outros não são simpatizantes ou até militantes do Ps. Até aqui não vejo mal nenhum nisso. Onde vejo maldade é no comentário anterior que naturalmente é de algum pai ou mãe que pouco se preocupa com a educação do(s) seu(s) filho(s)e depois vem para aqui fazer comentários desta natureza quando alguém se preocupa e dá a cara para resolver ou tentar resolver os problemas que vão surgindo ao longo do ano lectivo, fazendo a ponte entre os encarregados de educação e a escola.
Enquanto houver pessoas como voçê então Portugal não evolui de certeza absoluta. Parabéns aos pais, encarregados de educação, professores e autarcas que se preocupam com as nossas crianças e fazem tudo o que está ao seu alcançe para as tornar crianças felizes e amanhã adultos mais responsáveis.

Anónimo disse...

Penso não ter percebido o meu comentario.
Porque não falou da propaganda eleitoral feita pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, há desculpe, isso é educação, e vai tornar as crianças mais adultas e responsaveis.

Anónimo disse...

Não falei em propaganda eleitoral simplesmente porque não houve. Algumas pessoas é que só veem maldade em tudo, mas como não capazes de fazer nada....criticam quem faz.....

Anónimo disse...

Não deve ter visto o DVD até ao fim, pois se tivesse visto, tinha ouvido tudo o que o Sr. presitente da câmara disse,
Se não é propaganda o que é?