quarta-feira, 17 de junho de 2009

Novos colaboradores no "Estremoz Revisited"!

Como disse ontem, o “Estremoz Revisited” teria novidades em breve…
Desde há algum tempo que era minha pretensão alargar o blogue a outras pessoas. Assim, coloquei “mãos à obra” e convidei algumas que já conheciam o “Estremoz Revisited” e que, por coincidência, também trabalham na área do jornalismo.
Tenho a certeza de que estas entradas serão uma mais valia para o blogue e, principalmente, para aqueles que o visitam.
Os temas propostos a debate são à escolha e da responsabilidade do autor do texto.
Desta forma, este espaço será actualizado com uma maior frequência e os assuntos também serão mais diversificados, visto que alguns residem na área de Portalegre (Patrícia Leitão, André Relvas e Filipe Esteves) e na zona de Évora (Maria Antónia Zacarias).
André Relvas é jornalista do jornal “Fonte Nova", enquanto que a Patrícia Leitão e o Filipe Esteves trabalham no jornal “Alto Alentejo”. Fomos colegas de curso e tornámo-nos grandes amigos. Temos também tido a felicidade de trabalhar algumas vezes juntos.
A Maria Antónia Zacarias é jornalista do “Diário do Sul” e do “Público”. Grande amiga que tive a oportunidade de conhecer durante o exercício das minhas funções.
Esta foi uma breve apresentação destes novos colaboradores que irão animar e dinamizar o “Estremoz Revisited”.


Assim, a partir deste momento a "equipa" do "Estremoz Revisited" é constituída por:

3 comentários:

Jorge Gambutas disse...

Com este potencial todo, nada melhor que apostar e incentivar o nosso Alentejo e principalmente Estremoz... boa sorte para todos !!!
JG

Guida disse...

Excelente Jorge, Grande Equipa...Boa sorte...Os alentejanos são sempre grandes valores...!!!!!

Anónimo disse...

Estou ansiosa por ver o que se vai passar nos próximos dias neste blogue. Para não dizer o melhor, este blogue tem desempenhado um papel muito importante no seio da nossa sociedasde e todos sentimos falta quando, apenas por 2 semanas, não houve actualizações. Este Blogue MARCA pela diferença e pela honestidade.
Bjos