segunda-feira, 20 de julho de 2009

ALCATRÃO EM S. LOURENÇO

A Câmara Municipal de Estremoz, em conjunto com a REN, está a realizar as obras de beneficiação da estrada municipal 505.
Trata-se de um troço que liga as freguesias de S. Lourenço de Mamporcão a S. Bento de Ana Loura.
Procede-se ainda, nesta intervenção, aos arruamentos na Freguesia de S. Lourenço de Mamporcão.
Esta intervenção iniciou-se há uns dias e prevê-se terminar no final do mês de Julho. Pretende melhorar as condições de circulação das pessoas, contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida.



9 comentários:

Anónimo disse...

Vale mais tarde que NUNCA.

Anónimo disse...

Em menos de 4 anos o que não tiveram em 12!! lol

Roseira disse...

já era de esperar a três meses das eleições. tenham vergonha

Anónimo disse...

ERRADO DEPOIS DIZEM COISAS DO MOURINHA.
LEMBRAM-SE QUANDO FEZ A POLITICA DO ALCATRÃO EM CIMA DAS ELEIÇÕES? E TAMBEM FOI EM SÃO LOURENÇO!
ESTES MONGES COPISTAS SEGUEM OS PASSOS NÃO TÊM INICIATIVA QUE SE DIGA.
SE PENSAM QUE MUDAM O PEOPLE DE SBAL ESTÃO ENGANADOS ELES VOLTAM A VOTAR CDU OU MOURINHA

Anónimo disse...

Realmente o povo nunca está contente. Primeiro era porque tinham buracos, agora é porque puseram o alcatrão, a freguesia está deixada ao abandono podem agradecer ao presidente da junta que nada fez para alterar a situação, agora votem nele outra vez não se esqueçam!.....

Anónimo disse...

É preciso haver eleições para se fazer alguma coisa em estremoz. É o alcatrão,é a praça de toiros que agora é que está a preocupar. Está lindo isto.

uma cidadã atenta disse...

é uma vergonha deixarem as ruas mais necessitadas por alcatroar, como por exemplo a rua de são lourenço ( da igreja), e a rua das capelinhas.
tenham vergonha na cara e pena dos moradores

André Cabaço disse...

ajude-me a melhorar, de a sua opinião
http://andrecabaco.blogspot.com/

CM disse...

Só falta dizer que foi tambem com a colaboração da junta de fregesia "LOL"! O merito desta obra é todo da REN! e o resto são cantigas para enganar o povo de são lourenço! Já vai sendo tempo de abrirem a pestana e verem quem são os que realmente tem feito alguma coisa para tentar manter viva a freguesia, Por falar nisso as FESTAS se não estou em erro são este fim de semana. Quanto ao alcatrão, eu nem queria acreditar quando na segunda feira por lá passei até pensei que me tinha enganado e estava no sitio errado, só quando cheguei a uma determinada rua e me deparei com o Habitual camião estacionado na estrada e a estragar o bom trabalho feito pela REN é que me apercebi que realmente estava em s.lourenço. HÀ sempre pessoas que não conseguem ver para alem do seu proprio nariz.