sábado, 18 de julho de 2009

Veteranos vão de férias!

À semelhança do que acontece na maior parte das modalidades desportivas, também o hóquei veterano do Clube de Futebol de Estremoz fez uma breve pausa para férias. O último treino realizou-se na passada 4ª feira, dia 15, e foi o culminar de uma época repleta de nódoas negras, boladas e arranhões, e que ficou marcada, essencialmente, pela boa disposição e convívio entre todos os atletas e amigos. Durante este ano também se realizaram alguns jogos amigáveis o que possibilitou o encontro com atletas de outros clubes.
O último treino, como sempre, foi sucedido pelo tradicional (e OBRIGATÓRIO) petisco que proporcionou a todos mais um agradável momento antes das férias. À mesa foi servido um magnífico leitão “regado” com um bom vinho e sangria.
A todos os atletas e amigos desejo umas boas férias.
Espero que um mês seja suficiente para curar todas as “mossas” feitas nos treinos!!!!


3 comentários:

A Bolotinha disse...

...só a natação ainda nao foi de férias, pois para o proximo fim-de-semana, campeonatos nacionais de infantis em São João da Madeira aonde um estemocense vai estar presente a defender as cores do Estremoz!! Vamos torçer por ele, pode haver surpresas agradaveis...

Anónimo disse...

desculpa lá, as mossas que TU nos fazes nos treinos. Fogo.

CM disse...

cuidado com as posições há por ai muito "judeu"!