terça-feira, 18 de agosto de 2009

De regresso!

Depois de uns merecidos dias de descanso, o “Estremoz Revisited” está de regresso à blogosfera estremocense. Foram uns dias passados entre família e amigos que possibilitaram agradáveis momentos de confraternização.
Para além do descanso, houve tempo também para a diversão,tendo a oportunidade de participar num jantar da tertúlia "Baconália", a mais antiga de Torre de Moncorvo. Nesta tertúlia, com mais de 20 anos, participaram mais de duas dezenas de amigos que, embora estejam a trabalhar noutras localidades, fazem questão de regressar à sua terra natal nesta data que coincide com as festas da vila.
A todos os membros da tertúlia “Baconália” deixo um grande abraço.


Antes de finalizar as breves férias, tive ainda a oportunidade de concretizar um “sonho de meninice”, estar num concerto do TOY! Este animou o dia forte das festas de Torre de Moncorvo, mas como a sua actuação não estava a ter muito sucesso (e talvez querendo acabar o espectáculo mais cedo) ameaçou fazer “um Streap”. Antes de acabar teve ainda oportunidade para outros momentos brilhantes, nomeadamente quando referiu que não engravidou ninguém e que “há uma grande diferença entre espermatozóides e espermaTOYzóides”.
Por sorte, os deuses ajudaram-no e decidiram terminar o espectáculo com “uma grande carga de água”.

Bem, tudo para dizer que estamos de volta!!!!

1 comentário:

Tertulia disse...

Como tertuliano mor da "Magnifica Tertulia Baconália", quero em meu nome e em nome de todos os tertulianos, agradecer a boa referência a um dos nossos momentos altos e marcantes que é a reunião desta tertulia que acontece três vezes por ano, no Natal, na Pácoa e na altura das festas de Agosto em Torre de Moncorvo, gostando de lhe enviar com todo o prazer, só peço desculpa por tardio, um convite para estar presente em qualquer uma das nossas referidas reuniões tertulianas. Terei todo o prazer de lhe dar as boas vindas pessoalmente. Conto com a sua presença. Um abraço tertuliano. Victor Moreira(tertulia).