segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Como decorreram as festas da Exaltação de Santa Cruz?

Desta vez decidi fazer um post diferente, um que fosse feito, não pelo autor, mas pelos visitantes do “Estremoz Revisited”.
Como sabem, este fim-de-semana decorreram as Festas da Exaltação de Santa Cruz.
O que vos proponho é deixarem um comentário com a vossa opinião acerca da forma como decorreram as festividades. Podem salientar a organização, os espectáculos, eventos, deixarem sugestões, enfim o que vos apetecer!
Como é óbvio, estou a pedir opiniões construtivas e com linguagem própria!
Conto com a vossa colaboração!

10 comentários:

ALFACINHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Até achei que estava muita gente. Pena que as festas sejam sempre iguais, o que vai mudando é os espectáculos. Com tanto dinheiro que gastam e até dinheiro público pago por todos nós, bem que podiam ser um pouco mais originais, É sempre o mesmo. Parabéns a todos aqueles que trabalham nas festas de forma gratuita. Sem viocês é que não havia mesmo nada.

Anónimo disse...

Realmente há que louvar a atitude do webmaster, haja alguém com pensamento positivo!
Para mim, e para melhorar as nossas festas, já bastava que deixássemos de dizer mal do que é nosso, se começarmos pela atitude das pessoas o resto virá naturalmente.

Estremocense disse...

Caro Jorge, deixo-lhe os parabens pelo blog, e uma pequena critica a algumas pessoas que são da terra, mas que para elas, se não se faz, não prestam, se se fazem, querem melhor.
Fui um dos colaboradores no recinto , e só quero dizer o seguinte: no crato, e ao contrario daqui, quem paga os espectaculos, é o municipio. Nos capuchos, idem aspas aspas. Aqui, estamos a falar duma festa de uma paróquia, e os dinheiros, ao contrário do que alguns idiotas aqui dizem, não são publicos. A Câmara Municipal não paga espectáculos e fogo de artificio.~
Quanto a serem fraquinhas.... Enfim, sõa sempre os mesmoss a queixarem-se. Agora digam-me uma coisa, o facto de no sábado estarem no recinto entre 5 a 6 mil pessoas mesmo após o final do espectáculo é sinal de serem umas festas que não prestam??? Vão para casa e deixem de criticar tudo e todos.
Parabens a quem as realizou, e se não fizeram melhor foi porque não conseguiram. Se calhar era melhor que nestas noites não houvesse nada em Estremoz? E não houvesse tanta gente nas ruas como neste fim de semana??? Realmente os Estremocenses são muito ingratos. MEreciam é que se acabasse com tudo.
Parabens Jorge pelo blog.

Anónimo disse...

Se querem críticas construtivas, aqui vai uma:
As condições do palco secundário são do mais impróprio que pode existir!
Não quero com isto dizer que tivesse que ser do estilo do principal, mas aquilo que ali estava é simplesmente "INDECENTE"!

Anónimo disse...

Para mim, desde que as festas são feitas no Rossio perderam um pouco a graça. No local anterior, junto à rotunda, ao lago e no jardim era muito mais giro e as pessoas aproveitavam para passear nestes locais, que são bem mais agradáveis que o rossio

Anónimo disse...

Tudo o que cá se faz, nunca está ao jeito!
Como já foi referido, as nossas festas são organizadas pela paróquia, logo, o dinheiro disponivel não será o mesmo com que o municipio do crato organiza as suas!
Deixo também os meus parabéns a todos aqueles que trabalham como voluntários nestas festas, sem eles é que nunca seria possivel.

Anónimo disse...

Pois é! Decididamente os santos da casa não fazem milagres!!
Nos outros sitios as festas são óptimas, sem dúvida!!!Mas estão a comparar essas festas com a nossa FIAPE onde não se paga estacionamento e o preço da entrada é simbolico. Para já não falar nos artistas.Não nos podemos esquecer que as Festas são organizadas pela Paróquia!!!!Muitos estremocenses deslocam-se a variadissimas festas e a esta Festa, se calhar, só vão ver o fogo. Se todos participassem mais em vez de deitar abaixo, a Festa seria teria sido mais animada.
Para todos aqueles que têm criticas construtivas a fazer sugiro que no próximo ano participem como voluntários nas nossas festas.

Anónimo disse...

para o sr. estremocense, pelo o que ouvi dizer, a cme não paga espectaculos nem fogo, mas da 36000€...para q?com 36000€ fazia as melhores festas da região...não ha um espaço para as pessoas se divertirem não há um espaço de lazer, frangos, um quermesse e mais nada...as festas das freguesias são muito melhores...sou estremocense mas tenho nojo destas festas...hichic

Anónimo disse...

as festas de Montemor o novo são na mesma altura das de Estremoz ... Já lá foram??? pois não tem nada a ver!!!!lol, e isto não é dizer mal de Estremoz...é só simples constatação de factos!!!