quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Capa à “Tal e Qual” ou “Correio da Manhã”!, desculpem “Manha”!!!!

Como referi há quatro posts, o “Estremoz Revisited” sofreu um breve interregno devido à sucessiva recepção de comentários ofensivos que visavam atingir os candidatos à Câmara Municipal de Estremoz.
Felizmente que este tipo de comentários aparecem em alturas “mais quentes”, como foi o caso das eleições autárquicas.
Desde a génese deste blogue foram recusados dezenas de comentários que tinham como objectivo “beliscar” a imagem de diversas individualidades da nossa cidade, mas continuo a publicar os que me são dirigidos e, muitas das vezes, faço questão de publicá-los como post principal para não haver dúvidas que são lidos pelos visitantes deste blogue.
Como é óbvio, o autor destes comentários, que é sempre o mesmo, está perfeitamente identificado, embora fosse de “mau tom” revelar a sua identidade!!!
Aqui vos deixo mais um que diz “brados”, mas que deveria dizer “Jorge”!!!!!
“Capa de jornal á "tal e Qual" ou "Correio da manha", o brados tá cada vez pior”.

Já agora, não vai sem resposta:
Sr. Anónimo,
Lamento que pense desta forma, mas todavia não lhe posso dar razão! Primeiro porque não sou leitor assíduo do “Tal e Qual” e, em segundo, porque não sei o que é o “Correio da Manha”…
Fico também triste porque tentámos fazer a capa tipo “24 horas” ou “Crime” e o senhor não referiu nenhum destes jornais!!!

3 comentários:

CM disse...

A inveja é uma coisa muito feia! principalmente quando não conseguimos fazer melhor! muitos parabens senhor jorge está muito bonita e o titulo é bastante sujestivo, notasse que o BRADOS de á uns tempos para cá tem evoluido bastante ainda que isso cause algum descontentamento a certas pessoas.

Anónimo disse...

Não é de bom tom não senhor amigo Jorge. Ouvi eu com estes ouvidos que Deus me deu, um seu "pseudo-amigo" de outro pasquim da cidade dizer que nos títulos o Brados não lhe chega aos calcanhares. Mas fiquemos por aqui porque disse outras coisas e essa criatura parece que agora vai de vez da CME e volta a anunciar aos sábados no mercado.

Pucarinho disse...

essas pólémicas acontecem smp quando o brados esta na mó de cima, por acaso tb já me disseram que o rapazinho de vez em quando quer moder-te as canelas mas como foste tropa e e ele parece que não, aguante-te à bronca até já me dissseram que o ecos ia acabar tudo dizem em ETZ