quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Teatro Bernardim Ribeiro encerra para obras

Câmara Municipal de Estremoz informa:
A Câmara Municipal de Estremoz informa todo os interessados que, devido ao estado de degradação em que algumas infra-estruturas do Teatro Bernardim Ribeiro se encontram, será necessário efectuar algumas intervenções imediatas, razão pela qual o edifício estará encerrado ao público a partir do dia 1 de Janeiro de 2010 e até data a anunciar oportunamente, depois de efectuada a avaliação das intervenções a realizar.

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpa pelo transtorno que esta medida possa vir a causar, mas esta intervenção é necessária para bem da segurança de todos quanto frequentam este equipamento cultural.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já agora saber que tipo de intervenção se refere a nota de imprensa da CME, já que no anterior executivo nada fazia prever a necessidade de obras urgentes naquele espaço. Era bom que a CME informasse os municípes, que tipo de intervenção vai sofrer o Teatro Bernardim Ribeiro. Um estremocense desencantado com o executivo.

Jorge Pereira disse...

Sr. “anónimo”,
segundo depreendi da nota de imprensa emitida pela Câmara Municipal de Estremoz, o Teatro Bernardim Ribeiro encerrará dia 1 de Janeiro do próximo ano para, numa primeira fase, se fazer o levantamento dos danos desta infra-estrutura e só depois deste levantamento é que se poderá determinar o tipo de intervenções que serão necessárias efectuar e o prazo para a sua conclusão.

Anónimo disse...

Não compreendo, se estava tudo bem em 2005 como é que 4 anos depois está tudo para desabar.
Este comunicado, completamente desprovido de detalhe, do novo executivo parece-me mais uma manobra política que qualquer outra coisa.