terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Apanhado!

4 comentários:

Anónimo disse...

incrivel estine na festa de natal da camara e eskeceram-se da prenda da filha do ex presidente, foi a única criançinha que não teve direito a 1 prenda... se fosse ele a fazer isto não faltaria conversa. o que acha o sr 5 em 1 dos blogues e o sr do pelourinho?

Anónimo disse...

http://zedotelhadoetz.blogspot.com/

Anónimo disse...

Como em outras festas de Natal da CME faltaram sempre prendas a mim por exemplo á dois anos atrás faltou-me a prenda do meu filho e não reclamei mas como o Sr ex presidente é uma pessoa de Bem reclamou e tem outras pessoas a reclamar também por ele, mas ele pode levantar a prenda nos Serviços Sociais como os outros funcionários ou será que ele é mais do que eu. É vergonhoso como o P.S. funciona só assim se vê o mal que causam a outras pessoas.

Anónimo disse...

Será vergonhoso este PS ou será vergonhosa a actuação de um executivo a que ex-funcionários apontam irregularidades concretas em entrevistas?
Será vergonhoso este PS ou será vergonhoso fazer de cada candidato "independente" um acessor?
Será vergonhoso esre PS ou será vergonhoso voltar a ter uma autarquia endividada?
Será que é mesmo este PS que envergonha os estremocenses por saber dialogar com as instituições ou será uma vergonha chamar-lhes talibãns?
Será que foi inocente a falta da prenda da filha do ex-presidente ou foi mais uma manobra mesquinha a que estamos a ficar todos habituados?