sábado, 5 de dezembro de 2009

"Ele há cada um!!!"

Como já referi por diversas vezes, há determinados comentários que gosto de publicar e que adoro responder. O que se segue é apenas mais um:
Anónimo disse...
“Isso é que é uma opinião imparcial, sim, senhor. É engano meu ou a dita veradora Silvia Dias, estava na tua mesa? Apenas esperarram uma hora... ele há cada um!!!”
5 de Dezembro de 2009 11:40

Sr. anónimo das 11h40,
Esta fotografia retrata o grupo de amigos com os quais tive o prazer de desfrutar de mais uma agradável refeição.
Este é um dos nossos rituais. Muitos de nós trabalham noutras localidades e a Cozinha dos Ganhões tem sido sempre um ponto de encontro e, desta forma, um certame muito aguardado.
Mas, respondendo ao seu comentário, não vejo nenhuma vereadora, doutora, engenheiro, professor, pedreiro, pintor ou, até, jornalista naquela mesa. Vejo apenas um grupo de amigos com vontade de partilhar mais uma noite agradável.
O local de trabalho e o cargo que cada um de nós ocupa nas mais diversas empresas e instituições ficam, precisamente, nesses locais.
Se, entretanto, pretender engolir as suas palavras pergunte ao tasqueiro que nos serviu se haviam mesas reservadas.
Claro que este acto de “investigação” requereria muito trabalho, sendo muito mais fácil criticar e mandar uns palpites! Entendo perfeitamente!
Quanto à minha “imparcialidade”, podia realmente ter sido parcial, afinal isto é um blogue e um espaço de “opinião pessoal” (ver cabeçalho), mas, mais uma vez, não o
fui!

4 comentários:

Anónimo disse...

Gabo-te a paciência. Esta gente está habituada a combinar jornais dentro de carros e vêm questionar a imparcialidade dos outros!!!
Continua o bom trabalho e a dar uma lição de honestidade a esta gente. São sempre os mesmos e tu sabes quem são...
Grande BJO

Anónimo disse...

Um dia destes falamos da questão dos carros. Deve haver muito boa gente que gostaria de ouvir estas histórias...

Anónimo disse...

realmente que grande lata!
Há pessoas que morrem e não sabem separar o trigo do joio! Realmente. Boa resposta.

Anónimo disse...

Realmente nesta terrinha a dor de cotovelo é muita! E para informção desse sr. anonimo quem foi marcar mesa fui eu e mais quatro amigos do jantar que nos demos ao trabalho de ir para lá mais cedo! Algum problema nisso? Va se queixar ao "tasqueiro"!
Cristina