quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

“Estremoz Revisited” está de parabéns

O “Estremoz Revisited” comemorou ontem, 14, o seu primeiro aniversário.
Durante este ano foram publicados cerca de três centenas de posts que geraram discussões, na maior parte dos casos, muito interessantes e acesas e passaram pelo “Estremoz Revisited” cerca de 40 mil visitantes.
Acho que nunca o disse, mas este blogue nasceu quase que por mero acaso. Há cerca de um ano os blogues floresciam na blogosfera estremocense, espaços que geraram muita controvérsia e discussão. Estou-me a lembrar, por exemplo, do “corta-fitas” e do “desalinhados”. Ora, quando estes blogues apareceram fui acusado de ser o seu autor e como não tinha, efectivamente, feito nenhum até à data resolvi construir o “Estremoz Revisited”. Já que tinha a fama porque não ter o proveito?
Actualmente, e à semelhança do que se verifica na blogosfera estremocense, este blogue está a passar uma fase mais calma, com menos actualizações, facto que se fica a dever, principalmente, a alguma desmotivação da minha parte. Já lá vai um ano!
De todas as formas, espera-se que brevemente o “Estremoz Revisited” regresse em força!
A todos muito obrigado!

9 comentários:

Ze de Mello disse...

Nao desanime.... grao a grao enche a galinha o papo.

Parabéns pelo 1º ano!

A Bolotinha disse...

parabens amigo Jorge e por favor nao deixes de postar neste teu espaço que ja me habituei a visitar diariamente!!bjs á familia com uns votos de Boas Festas e que 2010 traga bons e promissores assuntos!
Cumprimentos

Joaquim Trincheiras disse...

Parabéns vizinho! Esse estado de espirito é passageiro, todos passamos por ele.
Parabéns e continuação de um bom trabalho.
Grande abraço desde o Alto da Praça de Borba, onde por sinal actualmente se podem obter umas boas "chapas" para o blog, ou para o Brados, por exemplo.

Kruzes Kanhoto disse...

Parabens pelo ano de vida do blogue! E não desista.

Anónimo disse...

Caro Amigo!
Exista e resista!
Cá estarei para o ler!

PARABÉNS

CM disse...

PARABENS Jorge, não desistas,tu és um lutador por natureza por isso não acredito que te vás a baixo.

Anónimo disse...

Parabéns Jorge, e nem penses em baixar os braços, não te esqueças que foste um Dragão de Olivença...
Jorge Gambutas

CM disse...

Não foi,È Dragão de olivença!

Hernâni Matos disse...

UM HOMEM NUNCA SE RENDE!
E quanto a morrer, só há uma maneira digna de morrer, como dizia a grande actriz Palmira Bastos (1875-1967)na peça homónima representada em 1966 no Teatro Avenida em Lisboa, "AS ÁRVORES MORREM DE PÉ".
Há blogs oportunistas, geralmente anónimos e frequentados por anónimos que não têm a coragem de dar a cara e se escondem atrás do anonimato para melhor servir os seus propósitos. Cumprida a sua missão, estes blogs morrem.Como diz o rifão: "OS CÃES LADRAM, MAS A CARAVANA CONTINUA". Mas, esse não é o caso de "Estremoz Revisited". O Pereira é feito doutra massa.O PEREIRA É UM CORREDOR DE FUNDO.
Parabéns, Pereira!