quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O Maior Final de Aulas do Alentejo

Depois do último mega sucesso alcançado em Setembro pelo ‘We Love 100% Summer’, os grandes eventos estão de volta à cidade denominada de ‘Coração do Alentejo’ – Estremoz.
Festejar em grande o último dia de aulas do primeiro período, é o conceito base do próximo evento que promete arrasar e dar que falar por terras alentejanas.
Estremoz, irá receber no próximo dia 18 de Dezembro (Sexta-Feira) a primeira edição do ‘Maior Final de Aulas do Alentejo’, no espaço de grandes momentos – Piscinas Club.
Para esta noite, a produção preparou um line-up de sucesso, pensado ao promenor, contando com as quentes sonoridades dos DJ’s - Silver, Effect-z e ainda do DJ e Produtor Olivs, que marcará a sua presença pela primeira vez em Estremoz.
Ainda que, em fase experimental, a produção irá implementar no evento, a Responsabilidade Social de ajudar os outros, movimentando massas noctívagas. Para tal, e em parceíra com a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Estremoz, é lançado o repto para cada pessoa levar para o evento 1Kg de Alimento, para recolha de um número máximo de alimentos que serão distribuídos por várias familias desfavorecidas pela instituição parceira.
"Esta primeira edição, irá ser uma pequena amostra do que pretendemos realizar em Junho de 2010 numa produção nunca antes vista no Alentejo."- Sublinhou Ivo Moreira – Produtor do Evento.
Preços de entradas
Pré-venda: 2,50€
Compra no dia: 3,00€
Oferta de bebidas às primeiras 100 presenças / Sorteio de Cartões Lloret 2010 (Powered By: SporJovem) / Tenda gigante com aquecimento.

Sem comentários: