quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

De “Estremoz Marca “ a “Estremoz”!

Não só os alunos da Academia Sénior tentam esconder as suas faces numa dança bem “estudada” e repleta de sensualidade, como também o novo executivo camarário tenta camuflar o que o anterior deixou.
De “Estremoz Marca “ a “Estremoz”!
O que será feito do site e das publicações “Estremoz Marca” e do dinheiro e tempo que foi investido neste projecto? Lixo?
O site “Estremoz Marca” é um espaço criado com o objectivo de promover todo o nosso património e poderá ser um meio importante para divulgar as iniciativas da autarquia. Para além da vertente de promoção, permite também um vasto leque de opções que no site anterior não eram passíveis de serem executadas. Neste quem manda e “desmanda” é a Câmara Municipal de Estremoz e não qualquer outro organismo externo.
Por outro lado, as publicações que foram editadas reuniam um conjunto de informação que, à semelhança do site, davam a conhecer ao visitante o que de melhor se faz em Estremoz (vinhos, gastronomia, artesanato, alojamento, etc.).
Não quero com isto dizer que o “Estremoz Marca” foi um projecto que resultou na sua plenitude, pois também teve as suas falhas, mas considero que tem muitos pontos que poderão ser importantes reter para futuras iniciativas.

4 comentários:

Anónimo disse...

É o deita a baixo custe o que custar. Estremoz saiu do mapa de eventos do Alentejo.

Anónimo disse...

" Estremoz Marca", que marca?
Marca é " O Chocolate de Óbidos", as "Castanhas de Marvão".

Manuel.Marcas disse...

Ó jorge penso que como homem ligado ao jornalismo que és deves procurar c onferir as informaçoes que colocas no teu blogue é que como devias saber o site Estremoz Narca está completamente operacional e devidamente actualizado como podes ver no seguinte endereço : http://www.estremozmarca.com/
Já agora pára de dar tiros nos pés que esse ataque cerrado que estás a fazer em nada te fica bem e começas a perder alguma credebilidade na profissão que exerces e que num jornal regional se pretende o mais isenta possivel.
Em relação ao material estremoz marca se observares bem nada foi destruido apenas retirados os autocolantes e como se costuma dizer esse chavão era do anterior executivo nada diz que este não crie um novo portanto vamos a ver até nem fizes-te barulho quando da mudança do anterior logotipo do municipio para o que ainda está em uso e essa até penso que na altura estavas a estagiar por lá.

Anónimo disse...

Penso que é uma tristeza perder-se o trabalho que estava a ser desenvolvido e está-se a perder de dia para dia!
É por estes motivos de vingança política e "bota-abaixo" que a nossa terra não evolue.
Bom trabalho o do Estremoz Revisited que apesar das pressões aplaude o que de bem é feito e critica o que de mal se faz, independentemente de quem está no poder.