quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Teste à perícia ou à paciência dos condutores?

A entrada na cidade para quem circula no sentido Portalegre – Estremoz tem sido um dos alvos preferenciais do mau tempo.
De relembrar, que esta foi uma das zonas mais fustigadas pelas chuvas que se fizeram sentir durante o ano transacto e que provocou inundações em residências e estabelecimentos comerciais um pouco por toda a cidade.
Nos últimos dias, e devido às fortes chuvadas que abateram sobre a nossa cidade, a água que habitualmente se acumula na zona da passagem do caminho-de-ferro formou autênticas crateras que colocam à prova as amortecedores dos automóveis que ali circulam ou, então, a perícia dos condutores que ao se tentarem desviar descrevem autênticas gincanas. Esta última situação obriga os automobilistas a ocuparem a faixa de rodagem contrária, o que poderá colocar em perigo os condutores dos automóveis que circulam em sentido inverso.

6 comentários:

olho vivo disse...

vejam lá se a culpa é também é do anterior executivo pois o alcatrão já ali estava desde o Natal de 2008!!!!!!!

Pastel de nata disse...

A responsabilidade da E.N. 18 é do IEP antiga Junta Autonoma de Estredas logo podem culpar outro sem ser o anterior ou o actual executivo Municipal.
Percebes olho vivo ou será morto

Anónimo disse...

E aquela estrada que vai do parque de feiras ate ao campo de futebol? É a maior vergonha da cidade. É ali que os que nos visitam vão às feiras, que vão praticar desporto e por ai fora. Até já pedras foram postas nos buracos. Pergunto-me eu... Que estrada tem mais movimento, essa ou a do cereijal? De qual a reparação é mais cara? Há coisas que não entendo nesta terra... Aquela estrada dava uma boa imagem para o boneco dos Brados.

CM disse...

desta vez foram rapidos já está arranjado. oupelo menos remediado.

Anónimo disse...

O ideal seria construir rapidamente o nó de acesso do IP2 e dar algum "descanso" a esta estrada principalmente a nivel de veículos pesados, mas como sabemos, se não aconteceu antes, agora é que isso não vai acontecer.
Ainda há individuos mais importantes que populações...

Anónimo disse...

Claro que não!!!!
Então e os favores aos srs. proprietários...tá na hora de pagar tudo até ao cêntimo!!!!