sábado, 2 de janeiro de 2010

Um breve olhar para 2009

Hoje, dia 2, é o segundo dia da segunda década do século XXI. Por si só um dia repleto de simbolismo, mas que me é particularmente querido porque é nesta data que a minha filhota completa mais um mês de vida. E já lá vão sete meses!
Estamos a iniciar um novo ano e eis que chega a altura de fazermos um balanço daquele que passou… Sem sombra de dúvida, que o momento que mais me marcou no ano de 2009 foi o nascimento da minha filha e o dia 2 de Junho ficará para sempre marcado na minha memória como um dos dias mais felizes da minha vida!
Se a nível pessoal já destaquei o melhor de 2009, a nível profissional não o consigo fazer porque considero que todos os momentos foram bons e não consigo destacar uma edição do jornal Brados do Alentejo que tenha sido menos conseguida. Neste âmbit
o, foi um ano muito intenso e com muitas revelações, tudo alcançado com muito empenho e dedicação. 2009 foi também o ano em que o jornal assinalou o seu 30º aniversário desta 2ª série e sinto-me um privilegiado por ter podido assinalar esta data e fazer parte do “plantel” que compõe a maravilhosa equipa do Brados do Alentejo. “VAMOS A MAIS 30!”.
No panorama político, e a nível local, a vitória de Luís Mourinha nas eleições autárquicas foi acontecimento que marcou, e marcará para os próximos três anos e meio
, o concelho de Estremoz. Passámos de um “Estremoz Marca” para um “Es
tremoz merece mais”. Esperamos que os novos autarcas eleitos respeitem o slogan que usaram em campanha eleitoral.
Muito mais poderia ser mencionado a nível local e pessoal, mas este pretende ser apenas um pequeno balanço, até porque é altura de olhar para a frente e para o novo ano que se espera particularmente difícil.

2 comentários:

Anónimo disse...

ó jorge.podias era ter arranjado uma foto melhor... é que Estremoz merece mais! Tens uma linda filha. Muitos parabéns e muita sorte para ela neste ano novo.

A Bolotinha disse...

Como ela ta crescidinha!!! Muitas felicidades aos 3...bjssssssss