sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Já nas bancas

4 comentários:

Anónimo disse...

Quer dizer que ganharam os que foram comprar fatos já feitos a badajoz. Eu não sei que raio de juri é esse(o cavalo de troia enganou-os bem) mas só não viu quem não quis,os dois melhores grupos foram os que tinham o apoio das salsicharias dos arvanas.imagino o trabalho que deu para fazer aqueles fatos os meus parabens ás costureiras.

Anónimo disse...

Foi realmente o que se viu... Parece que hoje em dia o esforço em fazer um brom trabalho já não vale a pena. Fatos feitos à mão, com imaginação e esforço ficam a trás dos que qualquer um compra por 12€ em Badajoz???!!! Que consideração teve esta gente ao atribuir estes prémios?! Para mim ganhava sem sombra de duvida JF Stª Maria, Azeque ou no máximo SEL... Agora JF Stº André??? Com aquele carro tão sombrio e fatos comprados, sem qualquer qualidade??? O que estão a querer fazer com o Carnaval de Estremoz?? Desmotivar aqueles que ainda se esforçam não?! Só pode...
Quanto ao Jornal Brados, também esperava uma cobertura melhor do evento... a imagens que são a primeira coisa a saltar à vista só alguns grupos tiveram direito. Parece-me incorrecto, todos mereciam nem que fosse uma pequena foto.

Jorge Pereira disse...

Sr. anónimo,
quanto ao grupo que deveria ter vencido, cada um tem direito à sua opinião e o vencedor, justo ou não, foi votado por um membro de cada grupo. Se ganhou foi porque votaram nele. E isso é ponto assente!
Quanto ao facto de o Brados não ter colocada uma fotografia de cada grupo, a explicação é muito simples, falta de espaço. Doze grupos significa o mesmo número de fotografias e isso daria um jornal inteiro e não podíamos, como é óbvio, limitar uma edição ao tema do Carnaval.
Obrigado pela participação

Anónimo disse...

Desmotivação por completo trabalhar para que. Esses que se acham grandes com fatos como aqueles que venceram, façam pelo carnaval de Estremoz. Andamos todos a brincar com o dinheiro dos outros, enfim.