sábado, 6 de março de 2010

SÓ PELA CAUSA VALEU A PENA!!!

Deixo-vos um pequeno vídeo da “2ª Maratona BTT Veiros”, evento que decorreu no passado sábado e que contou com a participação de mais de meia centena de betetistas.
Devido à chuva que tem se tem feito sentir, esta foi uma das provas mais duras em que tive o prazer de participar, colocando à prova a resistência dos atletas.
Esta foi a primeira de duas iniciativas organizadas pela Associação de Jovens Veirenses e que pretendeu reunir fundos para comprar uma cadeira de rodas que se destinava a uma conterrânea.
O sucesso dos eventos surpreenderam todas as expectativas e a verba angariada foi superior ao valor do equipamento, o que irá possibilitar à organização a aquisição de uma cadeira de rodas ainda melhor do que aquela que tinham pensado inicialmente.
Parabéns à organização e a todos os veirenses que se uniram nesta causa!!!!!!!


Amanhã, dia 6, realiza-se o “III Passeio TT SEL”. À semelhança do ano passado, estarei presente e irei colocar as fotografias dos momentos mais altos desta iniciativa no “Estremoz Revisited”.
Com tanta água e lama na serra d’ Ossa estarão, certamente, reunidas todas as condições para que se repita, e supere, o sucesso das duas últimas edições do evento!!!

Sem comentários: