segunda-feira, 3 de maio de 2010

David Fonseca encerra FIAPE

E foi assim que terminou mais uma FIAPE.
David Fonseca teve nas mãos esta responsabilidade e encerrou com “chave de ouro” esta última edição. Desde os temas mais recentes aos mais velhinhos, ainda do seu primeiro projecto “Silence Four”, o artista fez vibrar o público e aqueceu esta noite gélida.
Pode ter sido o espectáculo com menos assistência, até porque amanhã é dia de trabalho, mas foi, certamente, dos melhores desta edição da FIAPE.
Se me permitirem, vou dedicar as próximas fotografias a Ana Paula Pardal que me convenceu e “intimou” a voltar a fazer a cobertura fotográfica dos espectáculos e a divulgar no blogue.
Se bem se lembram, no ano passado passaram pelo “Estremoz Revisted” TODOS os espectáculos do certame. Mas isso eram outros tempos!!!!!
Mágoas à parte, espero que gostem das fotografias.
Sobre a FIAPE falaremos brevemente.















7 comentários:

Ana disse...

Amigo, eu sabia que não ias desistir! Só estavas a precisar de um empurrão! ;)

Beijinhos,

Ana Paula Pardal

Anónimo disse...

As fotografias estão um espectáculo...
Só tenho pena que n tenhas tirado aos outros espectáculos mas como te consigo entender. Não deve ser fácil ter em consideração aqueles que nos acusam injustamente e que "não sabem ler". Espero que continues "a lavar cabeças".
Bjos grandes

Danny Fisher disse...

Fotos 5 estrelas!!!

Como eu sei que és uma pessoa com consciência, e que tendes a fazer a "coisa certa", sei que não vais deixar cair o Estremoz Revisited.

Anónimo disse...

tens fotos que dariam autênticos quadros!Bjos, Bjos, Bjos

Anónimo disse...

MUITO BOM! E VIVA O DAVID E O JORGE! LOL BJS CRIS

Anónimo disse...

Os espetáculos foram optimos, e bem escolhidos mas no "embate" FIAPE vs Ovibeja penso que a nossa feira está a ficar definitivamente em segundo plano.
O Presidente da República, o primeiro ministro e todos os lideres partidários passram pela Ovibeja, o Ministro da Agricultura visitou por 3 vezes o certame e todos os notíciários nacionais falaram e cobriram de todas as formas a feira de Beja.
A Ovibeja registou no sábado a maior enchente de sempre desde que a feira existe!
Falta notoriedade e divulgação da nossa FIAPE, penso que no caso de apenas uma feira subsistir derivado da crise (que ainda não sabemos as verdadeiras repercussões) é a nossa feira que ficará pelo caminho.
Partidarismos à parte, no ano passado foi a Ovibeja que andou atrás da FIAPE, a correr atrás de artistas e a tentar combater a FIAPE amplamente divulgada com enorme antecedência, este ano foram eles a dar cartas, esperemos pelos próximos anos.

Anónimo disse...

Foi sem sombra de dúvidas o melhor espectáculo da Fiape, pena é que a população estremocense não tivesse aderido. Acredito que o maior dos culpados foi mesmo o Porto-Benfica.