sábado, 12 de setembro de 2009

Toca e foge!

“Pôr” a chave ao carro e verificar que ele se encontra amolgado, riscado ou com vestígios de vandalismo é “o pão-nosso de casa dia”. Não há semana em que não tenha conhecimento de casos deste género. No entanto, apesar de já conhecer tantas situações, continuo sem perceber o que é que ganha um indivíduo ao riscar o automóvel de outro propositadamente! Por outro lado, quando por acidente se dá um toque noutro veículo, não entendo a razão porque certas pessoas fogem! Os seguros servem mesmo para cobrir os danos provocados em acidentes ou será que estão preocupados que os elevados lucros das Seguradoras baixem!!!
Muitas pessoas recorrem ao crédito para pagar os seus automóveis e fazem grandes sacrifícios para pagar as prestações todos os meses e é muito ingrato, após tantos sacrifícios, chegar ao carro e verificar que ele se encontra “desfigurado”!


Esta é a imagem de um carro que ficou neste estado após um “pequeno encosto” junto ao Lago do Gadanha, local largo em onde os carros passam à vontade!!!


Sem comentários: