sexta-feira, 7 de maio de 2010

Daniela Mercury contagiou público!!!

Não sou fã de Daniela Mercury e fui "como que arrastado" por o concerto que se realizou ontem à noite, dia 6, na Arena D'Évora.
Porém, a cantora, compositora, dançarina, produtora e actriz, surpreendeu-me pela positiva e, com a sua presença em palco, contagiou os milhares de espectadores que assistiram ao espectáculo e dançaram desde a primeira à última música.
Foi simplesmente magnífico e, essencialmente, mais um justificação para um encontro com bons amigos e para momentos de pura confraternização e diversão.
Deixo-vos algumas fotografias do concerto:















1 comentário:

Anónimo disse...

Uma noite inesquecível! A música contagiou todos, mesmo os que foram "arrastados"! Mas pela boa disposição e pela boa companhia, valeu a pena! A Daniela Mercury é mesmo excelente e os bailarinos igualmente maravilhosos! Todo o espectáculo é óptimo, sobretudo as letras das músicas. Deixo aqui uma ideia que ela ontem transmitiu a todo o público: "Mesmo neste tempo em que vivemos, em que se fala tanto em crise, não podemos esquecer que a vida de nada vale se tivermos medo de a viver. Escutem o que o coração vos diz...". Obrigado pelas excelentes fotos que me fazem recordar os grandes momentos do concerto!