domingo, 18 de janeiro de 2009

Terror em Lagos

Como se pune um indivíduo que rouba um camião, que durante quinze minutos conduz que nem um louco pelas ruas "apinhadas" de gente de uma localidade e que vai passando por cima de tudo e de todos os que se vão atravessando à sua frente?
Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas, ao final da manhã de ontem, dia 17, quando um camião roubado conduzido a alta velocidade por um jovem se despistou no centro da cidade de Lagos. O veículo pesado ficou a poucos metros de embater numa esplanada.

Cerca das 11h00, um jovem de 23 anos, roubou uma viatura pesada de serviços, pertencente a uma empresa de construção civil, junto ao cemitério de Lagos e durante cerca de quinze minutos lançou o pânico na cidade algarvia, ao realizar diversas manobras em contra mão, passando por cima de passeios e abalroando diversas viaturas, algumas das quais ficaram completamente destruídas.
Durante todo o percurso foi perseguido por tês viaturas da Polícia, mas devido à dimensão do veículo nada puderam fazer para evitar o pior.
No entanto, este incidente que chocou o país poderia ter tido contornos mais graves se um homem de 54 anos não tivesse saltado para a cabina do camião, obrigando o condutor a guinar o volante, evitando que embatesse na esplanada de um café que se encontrava cheia de clientes.

1 comentário:

Anónimo disse...

imaginem que um gajo destes se lembra de fazer o mesmo no nosso mercado a um sábado de manhã...