domingo, 25 de janeiro de 2009

Para o estaleiro!!!

Coincidência ou não, uma semana depois de ter dado o alerta acerca de um veículo que se encontra abandonado há mais de um ano em frente ao posto da Guarda Nacional Republicana, na Avenida 9 de Abril, as entidades competentes irão proceder à sua remoção.
No vidro do carro já se pode vislumbrar uma notificação com data de 20 de Janeiro a indicar que “a viatura é considerada abandonada e será removida, a partir dos próximos 5 dias, pelos serviços da Câmara Municipal de Estremoz, para o estaleiro municipal”.
Mais uma prova que estes espaços podem ser utilizados para alertar sobre determinadas situações que, muitas vezes, poderão passar despercebidas às diversas entidades.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Sr. Pereira. Agora investiga, jornalisticamente qual a ligação da empresa espanhola AQUALIA a Estremoz e ao problema da água. SE conseguires o furo talvez fiques surpreendido!

Anónimo disse...

O Layout do blog está igualzinho ao do teu padrinho...

Anónimo disse...

Tb já tens padrinhos?
Muito bem, tava a ver que não...
Abraço Jorge e n ligues a bocas

Jorge Pereira disse...

O layout do meu blog estará igual ao de muita gente, pois é um dos modelos que se encontra disponível aquando da sua construção... Sr. chyropa, se pretender posso-lhe indicar mais alguns blogs que utilizam o mesmo layout. Abraço

Anónimo disse...

Seguindo a indicação do inessy, pode também investigar quem era a secretária do Sócrates, e seu grau de parentesco, quando este era ministro do ambiente. se conseguires talvez não fiques surpreendido!

Anónimo disse...

Já agora podes investigar como é que a AJES consegue ter verba para tanta actividade...é que os outros não lhe chega ' o trigo á renda'

Anónimo disse...

txxxiii tanto assunto no mesmo post, parabens jorge o teu blog esta na linha certa.
de facto o pavimento do nosso polidesportivo fica muitas vezes inundado: de praticantes de desporto e de água quando chove :)
cada vez são mais os interessados na pratica do futebol, n sei se foi o CR7 k voltou a despertar essa motivação, mas como temos bons recintos... muita malta=novas modalidades------>leva a novos clubes(mas não é mais fácil associar a outros já existentes?)
a ajes é uma associação juvenil, logo recebe verbas para as suas actividades de acordo com a sua diversificação. de um modo simples: ktas mais modalidades tiver + apoios tem, e não é so em financiamneto.
bom, paramos para pensar...lol