terça-feira, 13 de janeiro de 2009

“Saldos de Stocks – Grandes Reduções”

O Brados do Alentejo já tinha avançado com a notícia e já tem data marcada…
A Feira “Saldos de Stocks – Grandes Reduções” decorrerá entre os dias 6 e 8 de Fevereiro, no Pavilhão A do Parque de Feiras e Exposições, numa iniciativa da Câmara Municipal de Estremoz.
Durante os três dias do certame, serão vendidos produtos de todos os géneros, desde sapatos a pronto-a-vestir, passando pela informática e electrónica, decoração e utilidades, óculos, música, bijutaria e acessórios, artesanato em pele, vinhos e enchidos, até à venda de casas em saldo, a preços mais baixos do que habitualmente se encontram nas lojas.
Esta iniciativa pretende apoiar o comércio local, contando apenas com a presença de empresas que exercem a sua actividade no concelho.

9 comentários:

Anónimo disse...

Com o modelo às portas da cidades, bem podem fazer feiras para os comerciantes poderem recuperar o dinheiro que têm perdido.

Anónimo disse...

Em saldo parece estar este executivo que já não sabe o que fazer e então toca a uma de saldos...

Anónimo disse...

O que me parece a mim e se calhar aos comerciantes é que são sopas depois de Almoço... estas coisas ... estes eventos... não são soluções para ninguem...os pingos doces. os intermarchés, os modelos as modalfas, aqueles preços e o haver ali de tudo é que dá cabo do pequeno comerciante e é durante todo o ano... não é agora nestes Leilões que os lucros do ano vão aparecer .. durante o Natal deo ter sido das pocas pessaos estremocences que procurou fazer as suas compras no nosso comercio tradicional e olhem era um atristeza de meter dó.. não se via ninguem num sabado á tarde nas ruas e lojas de Estremoz apenas uma loja tinha gente até á porta a que vendia cuecas e meias baratas .. a D. Quica era a unica que tinha gente na Loja e todos os comerciantes disseram o mesmo não vendiam nada .. nessa mesma tarde diriji-me ao Modelo qual quê?? não Acredito .... estava apinhado cheio a abarrotar... leilões??? agora??? poupem-me a mim e aos comerciantes da nosssa praça.

Anónimo disse...

Pois e o Sr. Presidente da Camara que enquanto foi tempo de camapanha não largava a Associação por Santiago?? hum Beberetes e o caneco... Pois Santiago mais uma vez teve aquilo que se chama...o Kê NADA!!! o Sr. Mariano pensava ele que faria ..mas tambem pensou que teria ajuda da Camara e onde foi parar a ajuda ...A LADO NENHUM!.. O meu Santiago...Foi-se!!a Junta até pode ter é asim recebem de anualmente do fundo de financiamento das Freguesias 46000 Euros... Tambem poderiam fazer alguma coisinha ...por Santiago... Enfim!! ah agora problema mais grave .. falta de àgua no Inverno, eu lembro-me de haver falta de água no Verão ia o camião cisterna fornecer a águaa a Santiago, no inverno ...??? Juro ,Não me Lembro, não é politiquisse ... a sério não me lembro ... o que será... agora sim, santiago... montes de lixo, prédios a cair, Falta de água ... mas tambem a vossa maioria votou PS Não foi?? olha a ver se abrem os olhinhos!!!!!

Anónimo disse...

Só mais uma coisa Santiago nunca esteve assim como está.. era decadente, provavelmente assustava quem la ia, mas nuca esteve assim`, pelas fotos fiquei... abismada, è urgente por favor!

Anónimo disse...

Por falar em saldos caro amigo Jorge, vê se consegues divulgar no teu blog o dinheiro gasto pelo executivo camarário na iluminação de Natal em Estremoz através deste site:

http://transparencia-pt.org

A Associação Nacional para o Software Livre desenvolveu este site para resumir e tornar mais fácil a informação registada na Base - Contratos Públicos Online, website do governo, no qual são apresentados contratos de entidades publicas.

A informação apresentada neste site é uma cópia da informação oficial actualizada periodicamente no site http://www.base.gov.pt

AGORA!
Reparem nesta despesa publica:

http://transparencia-pt.org/?search_str=ilumina%C3%A7%C3%A3o

Deviam ter esperado pelos saldos!

Jorge Pereira disse...

Sr. “Alibute” estive a verificar o site que me indicou e, segundo percebi, o que se passa é que o número indicado possui dois zeros a mais. Em vez de 1.915.000,00 euros, o preço das iluminações custearam ao município 19.150 euros. Todavia, é um erro grosseiro e que precisa de ser rectificado pois poderá gerar alguma polémica.

Anónimo disse...

Acho que tens razão, é um valor demasiado exagerado, fiz uma pesquisa no site em "Municipio de Estremoz" e na 3ª linha aparece de novo A ILUMINOVAZ com 19.150.00€, este site mesmo com base oficial no site do governo dá erros graves.
A todos as minhas desculpas.

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas com a Câmara porque dos últimos presidentes que passaram por lá, o Dr. Fateixa é dos mais sérios.