sábado, 3 de janeiro de 2009

Será um ovni?

Ontem, e devido ao nevoeiro que se fazia sentir, lembrei-me de passar pelo Rossio Marquês de Pombal e tirar uma fotografia à maior árvore de natal do Alentejo. Até aqui não é novidade nenhuma, mas vejam como fica com estas condições atmosféricas. Até parece que saiu de um filme da sequela “Alien”.
Também ao dar uma “volta por aí” verifiquei, para minha tristeza, que alguém se lembrou de criticar a cor azul do palito, pois pelos vistos o verde ficaria mais bonito porque é a cor “característica da nossa vegetação”.
Segundo esta opinião, tudo o que se fizer a partir de agora em Estremoz terá que ser verde ou será alvo de criticas.
O que interessa a cor? Não está bonita?

BREVEMENTE NESTE BLOG: “O meu Bairro tem 800 anos” (Bairro de Santiago)

10 comentários:

Anónimo disse...

Por essa ordem de ideias, e como sou do benfica, exijo que a árvore seja vermelha...hehehe
Parabens pelo blog

Anónimo disse...

Não Jorge está enganado, perdõe de o corrigir. Eu até gosto da cor azul da árvore e gosto da cor vermelha do meu clube mas a história é outra. A cor do municipio é VERDE. E noutros tempos houve um vereador do desporto que inventou o pavilhão pintado de azul. Isso é que foi chato como também é chato as letras do pavilhão de feiras estarem a azul e a própria árvore.
A cor do municipio é VERDE, certo?

Anónimo disse...

tb dizem que duras pouco no Bradinhos por apoiares ( E BEM) as iniciativas da Camara e se calhar possivelmente por dares o teu apoio nas autarquicas aos rosinhas

Jorge Pereira disse...

Sr. Monteiro,
Este blog não é "a noite da má língua" ou a "tertúlia cor-de-rosa". Se pretende ofender alguém escolha outro local porque neste não terá espaço. Até agora ainda não deixei de publicar um único comentário, mas não vou permitir ofensas pessoais.
Quanto ao durar muito ou pouco tempo no “Brados”, como deve calcular, isso não depende de mim. A minha função é fazer o melhor que posso e sei e garantir que o jornal continue a crescer.
No entanto, entendo porque está chateado por eu estar a trabalhar neste jornal e, como deve calcular, sei quem é.
Abraço

Albino Carrasquinho disse...

IP estava para não responder à provocação mas lá vai para mim tanto faz ser verde azul ou amarelo.
O texto tinha uma direcção e não o percebes-te qual.
Não vou aqui explicar mas a Susana Dias percebeu a quem era dirigido o texto.
Agora é assim, se queres que inicie uma comentarios sobre o teu blogue, no meu estás enganado.
Aproveito para te desejar um bom ano que se adivinha um pouco dificil.

Jorge Pereira disse...

Não foi uma provocação, apenas expressei a minha opinião.
Afinal para que servem os blogs?
Um Bom ano Albino.

Anónimo disse...

Não precisamos de gentinha como o sr.Monteiro na blogosfera. Os blogs devem ser utilizados para se debaterem temas importantes e não para ofender seja quem for. Pelos vistos mais algum amigo teu ficou com dor de cotovelo.
Jorge, não respondas a este género de provocações porque nem vale a pena.
Já agora, o blog tá fixe.

Anónimo disse...

Eu bem te avisei (pelo telefone) para não ires a todas. Não há necessidade e esgotaste-te numa guerra desigual contra alguns "corajosos" de Estremoz. Vai por mim. Tens valor, mas tens que o saber usar.
Abraço
(não ponho o nome, por razões óbvias)

Anónimo disse...

O grande chefe ZR falou e disse.

cm disse...

Já percebi que o jorge pereira começa a ser uma pedra no sapato para algumas pessoas ai em estremoz!Será pelo trabalho que fez no jornal ecos? será pelo trabalho que está a fazer no brados? o que é certo é que ele tem metido o dedo em muitas feridas e isso deixa algumas pessoas menos contentes mas a verdade é que ele tem a coragem para o fazer. o que só quer dizer que está na profissão certa. se alguem tiver duvidas é só pegar no brados de á uns meses atrás e no ultimo que saiu e veja a diferença. quanto ás pessoas que se sentem incomodadas só lhes posso dizer que quem não quer ser lobo não lhe vista a pele. em relação ao senhor jorge, só posso dizer que está no bom caminho, a verdade é para ser dita doa a quem doer(nem que seja ao presidente da camara!)parabens pelo blog. M......