sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Pinócrates

A JSD resolveu chamar de mentiroso ao primeiro-ministro, José Sócrates.
Para tal colocou-lhe um nariz de pinóquio e fez o “Pinócrates”. Admito que a ideia até seja engraçada, mas será mesmo este género de campanha política que queremos ver nas próximas eleições? Este cartaz não será ofensivo de mais?
Manuela Ferreira Leite, um pouco atrapalhada, respondeu aos jornalistas que “a JSD sempre foi irreverente”, mas será suficiente a desculpa materna para aliviar esta questão.

Com esta resposta da líder do PSD, parece-me que brevemente iremos ver “novas figuras de banda desenhada” distribuídas pelo País.
Este post é apenas um comentário à acção da JSD e não possui qualquer conotação política.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que interessa é saber se o homem mentiu ou não. Não há duvidas que merece aquele nariz.

Anónimo disse...

Ò Jorge não digas que o PM não merece este nariz. Até merecia mais uns palmos para servir de poleiro para os pardais...

NFG disse...

Bom dia!

Duas questões que me parecem importantes.

Apesar da JSD ser o "braço" mais jovem do PSD tem (e sempre teve), a autonomia suficiente para defender as suas bandeiras mesmo em questões mais delicadas. Fazendo uma pequena pesquisa na internet pode descobri-lo.
Creio que confundiu um bocado a autonomia que esta juventude partidária tem com as responsabilidades e as propostas que o PSD (também), tem feito!

De qualquer forma, julgo que os jovens deste país podem e devem fazer-se ouvir, e este é um claro exemplo disso. A JSD tem debatido e apresentado propostas no campo do emprego, para os jovens claro (também pode pesquisar). Se prometeram criar emprego, se pretendem criar condições para os jovens iniciar a sua vida... e não cumprem. Porque não chamar as coisas pelos nomes?

Acho que é evidente que neste país quando as coisas são discutidas de forma serena e com cabeça a mensagem não chega, mas quando se resolve fazer uma campanha destas, chega a todo o lado (inclusivé ao seu blogue).

Este comentário também não tem qualquer conotação política.

Cumprimentos,

Anónimo disse...

AH GANDA NUNO!!!!!

Anónimo disse...

Este governo criou milhares de postos de trabalho, o problema é que por cada 100 que cria há 1000 despedimentos!
A JSD faz um cartaz com o nariz de pinóquio ao primeiro ministro, a M.F.Leite diz que não quer investimento público... e soluções???
Este governo não é bom, a sorte deles é que ainda assim é muito menos pior que a oposição...

Anónimo disse...

Interessa saber que o sr primeiro ministro estabilizou as contas publicas do país, baixou o défice de 6% para 2% (nunca houve um défice tão baixo), criou imensos empregos só que foi apanhado numa imensa crise, coisa que o mundo global nunca passou!!! lembram-se de algo igual? eu não me recordo!
E poderia continuar a falar...

Anónimo disse...

Ò NFG concordo inteiramente contigo