quinta-feira, 2 de abril de 2009

Fechou o "Estremoz em Debate"?

Ontem quando tentei aceder ao blogue “Estremoz em Debate” e verifiquei que ele tinha sido removido pensei que, por ser dia 1 de Abril (Dia das Mentiras), o Albino Carrasquinho pretendesse “pregar” uma partida, mas ao que parece fechou mesmo…
Se assim for todos vamos perder com isso!

13 comentários:

A Bolotinha disse...

...tb constatei isso, e com muita pena.já me tinha habituado a fazer uma visita matinal todos os dias!
Que penaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anónimo disse...

Vão conseguindo fechá-los todos...
Esta é a liberdade de expressão e democracia que temos em Portugal e em Estremoz.
Os outros que não se amedrontem e não parem...

guida disse...

Parece que tivemos o mesmo pensamento, ontem tentei visitá-lo, como fazia normalemente, e não consegui aceder, pensei automáticamente que era a partida do dia 1 de Abril, hoje voltei atentar e a mesma mensagem...Fiquei surpresa...E "Estremoz em Debate", já fazia parte da rotina dos estremocenses que visitam os blogues da terra.
Deixar aqui os votos do regresso da informação que o Sr. Albino já nos tinha habituado.Continue a fazê-lo, ficamos à espera...vamos continuar a tentar aceder ao seu blogue.

juka disse...

ja ouvi diser que ha mais dois blogs de etz que devem fechar e os donos chamados à justiça e a policia

Anónimo disse...

ya os donos de blogs devem ser traficantes n? lol juka abre a tua mente

Anónimo disse...

AH AH AH. Esta de o pessoal dos blogs ser chamado à justiça tá porreira. Quer dizer que a livre expressão agora em portugal tem de pagar imposto e tem de ser totalmente isenta? Não assustem os outros blogs com essas mentiras. Toda a gente sabe que cada um é livre de orientar os blogs como quiserem. Vão brincar com outras coisas....

Pensandonotempo disse...

Visite

http://pensadornotempo.blogspot.com

Cláudia Silva Ramos disse...

Jorge
Há muita coisa a acontecer nos blogs por todo o país porque as pessoas confundiram liberdade com calunia (em Espanha há cerca de 4 anos aconteceu a mesma coisa). Não me admiro que algumas pessoas estejam a ser incomaodadas e que alguns não digam nada mas que sejam mesmo intimados.Os blogs são espaços giros e muito importantes mas é preciso que os seus donos estabeleçam entre si um código de ética e de conduta. Publicar injurias para as outras pessoas não é o caminho dos blogs. Ainda bem que no seu caso as coisas estão limpecáveis e com isso está a contribuir para elevar o nivel. Se estiver a este nivel nunca precisará de fechar o seu blog. Parabéns pelo seu espaço.
Cláudia Silva Ramos

Lili disse...

perder com isso? pk? então vç ainda nã percebeu que ele foi apanhado: 1º "desalinhado" e agora "pelourinho", era a mesma pessoa, certo? Já viu a Kuantidade de bakanos que querem a Kabecinha do "debate"?

cm disse...

Quem anda a tentar acabar com os blogs tb tem um. Este senhor no dele faz o que lhe apetece e aceita todo o tipo de comentários, desde que não sejam contra ele. Se for a falar de Mourinhas, Ratos, Luís Assis, etc. está td bem... Querem provas de comentários realmente ofensivos que este já aceitou?...Depois venham-me falar de ética e calúnias. Antes de falarem tem que dar o exemplo, tanto nos blogs como na vida!!!

Albino Carrasquinho disse...

LILI- qual Kabecinha?
Esqueceu que o protector do Estremoz em debate é o São João Baptista?
A paragem está explicada e qual o motivo. Mas se reparar a versão anterior está disponivel e não é no cache é uma questão de procurar e para sua informação o formato volta ao anterior quando for 19 horas do domingo das eleições autarquicas é apenas um regresso ao inicio em que até era anonimo e teve fins politicos na altura da sua criação para obtenção de opiniões. Certo quese tornou um bastião que muitos queriam ver por terra como deve ser o seu caso por mim estou cá agora o formato quem decide sou eu e os conteúdos tambem.
Está aberta a nova versão só com a informação do motivo da paragem no entanto se for ao ... procure que está no bloggue a versão anterior.

Albino Carrasquinho disse...

Já agora LILI deixe o papel de descobrir para a PIDE dos blogues porque desalinhada está a sua cabeça e no pelourinho deveria rolar. Não invente porque inventores já ai há demais e nesta terra não se pode dizer ou escrever o que se pretende e entende melhor para a cidade enfim a democracia há-de cá chegar um dia.
Durma sobre o assunto e pense que afinal sempre é melhor ser anónimo do que ser conhecido assim apenas especulam mas por norma erram e têm a mania de dizer que todos os blogues que por ai aparecem a dizer mal do municipio são meus, mas como já me habituei a isso nem ligo ao assunto porque que eu saiba sempre mantive na linha editorial do blogue a divulgação do que achava mais importante no que diz respeito ao municipio piblicando algumas notas de imprensa que me chegavam no entanto quando era publicidade de eventos ou outras coisas reservava-me o direito de seleccionar o que apresentaria pois o Municipio tem canais proprios para a divulgação desses mesmos eventos.

Anónimo disse...

cá pra mim ele já nã sabe u cade fazeri pa dar nas vistas --- fecha, abre, bloqueia , nã cumenta, dps cumenta, enfimmm
só keria pedir uma cousa:
pode publicar otra vez a carta aberta ao presedente da cambra?
isso é ke é de ganda coragem.
publica ou acobarda-se?????