quarta-feira, 13 de maio de 2009

Boneco

Brados do Alentejo 491
25 de Fevereiro de 2000
Mostra…
Uma série de sinais de trânsito – necessariamente necessários – mas que “tampam” o Monumento do Mármore.
Não haverá outra solução?
HOJE

O “boneco”, rubrica muito aclamada pelos visitantes deste blogue, está de volta. Os próximos “bonecos” serão publicados de forma contínua, mesmo que não sejam passíveis de comparação.
Neste caso, o problema ainda persiste e encontrar uma solução não será muito fácil. Ao retirar deste local os sinais estaremos a privar as pessoas de informação necessária, ou seja, “é pior a emenda que o soneto”, mas quando o homem quer tudo se faz!

8 comentários:

Hannah disse...

Hi cool blog! I like it! Where do you live? It looks beautiful!

~Hannah

Anónimo disse...

Para além disso, o monumento do mármore está sempre às escuras

Anónimo disse...

Para além disso, o monumento do mármore está sempre às escuras

gajo do castelo disse...

Pra mim era tirar de lá o "monumento"...

Anónimo disse...

Infelizmente há muito tempo que este monumento deixou de fazer sentido. Um monumento ao mármore... as empresas já fecharam quase todas e esta industria já não tem peso nenhum no concelho. Agora deviam fazer um monumento ao vinho.. pelos menos enquanto é tempo porque também as adegas já estão a passar por tempos muito dificeis.
Abraço Jorge

Hannah disse...

Wow cool! That is very nice of you! Thank you for coming! You can follow it if you want too!

~Hannah

Futuro Presidente da Camara disse...

Olha lá, e a reportagem do treino de ontem? Hã? dos 15... ai,ai,ai, ai, ai!!!
Eles deviam era tirar de lá aquele mamarracho, um monumento bonito é que era, naquela entrada que é linda ter que levar com uma porcaria daquelas. Deveria era haver mais sinais, sempre nos poupavam a ter que levar com aquilo. Numa terra de verdadeiros artistas, os canteiros, que criam estátuas lindissimas, foram lá meter uma porcaria daquelas com uma escada lá dentro. Quando eu for presidente a primeira coisa que faço é arranjar todas as entradas da cidade e ali hei-de colocar algo bonito, uma veradeira homenagem aos homens do marmore e aqui, na entrada do cemitério, hei-de pôr relva e bancos e canteiros bonitos, e há mais, muito mais, mas não posso revelar tudo agora se não roubam-me as ideias. Só ponho anónimo porque não me quero revelar já. Ah, e vou obrigar os pássaros a aprenderem a cantar fado, com um um gajo que cante bem, claro, assim tipo os meus amigo João Caldeira, ou Marco Pernas, fados de gajas e de touradas, assim coisas que nos alegrem. Por enquanto vou-me entretendo a dar-te 15 sêcas, lá no treino. Vá lá, ontem portáste-te bem, não deste muita porrada, caceteiro.LOL!!! Olhem que isto da camara é só a brincar, temos que ter algum espirito, mas ainda hei-de ser, um dia, não sei quando, vereador do desporto e da cultura... E olha lá, não precisas de dizer que me estive a meter nas minis, contigo e com o Turibio até às 4 da manhã,não. São 8 da manhã e só ainda bebi um cafézinho, tu é que tens que aproveitar agora, daqui a pouco tens que comecar a ficar em casa a dar o leitinho à criança e depois lá se vão as noitadas, deixa se ela sabe... Jorge Pin...

Anónimo disse...

claro, vamos marcar e tirar mais qualquer coisa que foi feita em mandatos anteriores! abate ao monumento ao mármore...