quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Má Língua ou falta de liberdade?


Depois de diversas intimidações e ameaças, segundo referiu o autor do blogue, será o fim do “Estremoz da Má Língua”?
Neste momento, quem tentar aceder ao blogue será direccionado para o site da Polícia Judiciária. Brincadeira?
De certo modo, os estremocenses já se habituaram ao curto período de vida que têm grande parte dos blogues que proliferam na blogosfera estremocense, alguns com muita qualidade.
O que poderá levar alguns destes espaços à extinção?
Será a falta de democracia e de liberdade de expressão da blogosfera estremocense ou, por outro lado, o uso e abuso dessa mesma liberdade (anónimos)?
Blogues como o “Discutir Evoramonte”, “Desalinhados”, “Estremoz da Má Língua”, entre outros, são alguns destes espaços que tiveram uma existência demasiado curta.


6 comentários:

Anónimo disse...

Uma coisa é ser anónimo e explanar opiniões, lançar discussões e apresentar ideias e soluções, outra coisa é difamar e levantar boatos sobre pessoas de bem e isso acho errado.
Infelizmente é isso que acontece com esses pseudo-blogues anónimos da blogosfera estremocense, blogs de pessoas que agem de má fé baseados unicamente em interesses pessoais.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

isto kesse gajo fe z numas 2 semanas foi ajuste de kontas kom gajos ke lhe fizeram frente na cambra o blogMá L+ingua é do FBV

Jorge Pereira disse...

Sr. Anónimo das 22:07,
como pode observar refiz o seu comentário. Não posso permitir que, de forma explicita, indique o nome do autor do blogue "Estremoz Da Má Língua".
Obrigado!

Anónimo disse...

Jorge vç tem bonsenço de nan por o nome dele (blog málinguaruda) mas ele ia desgraçando a sua vida kuando vç teve lá na cambra isso é uma ganda chapada de luva branca loll

Anónimo disse...

cuidado não se esteja a acusar alguém que nada tem a ver com isto pensem bem