terça-feira, 15 de setembro de 2009

Maia: “60 por cento dos homens em Portugal são homossexuais!”

Hoje, os telejornais voltaram a abrir a sua edição com um tema polémico. Pelos vistos, a candidata a primeira-ministra de Portugal, Manuela Ferreira Leite, já conseguiu deixar “fulos” os governantes espanhóis, mesmo antes de uma possível eleição, depois de ter afirmado que o TGV só irá favorecer o país vizinho.
Bem, mas este não é o assunto que me traz por cá! Decidi não falar (escrever) no blogue acerca de política e assim irá continuar!
No meio de tanta polémica, ninguém reparou nas declarações que Maia (a astróloga, é claro) proferiu, na semana transacta, durante o programa “5 para a meia-noite” na RTP2.
Segundo Maia, e baseado num estudo rigorosíssimo realizado por esta durante as noitadas, cerca de 60% dos homens são homossexuais, 20% bissexuais e somente 20% estão seguros de serem heterossexuais.
Depois de uma apresentação e conclusão de um estudo tão fundamentada, consegui retirar apenas uma ilação… apenas 20% dos homens que ela tentou “engatar” (desculpem a linguagem) não se fizeram de rogados e aceitaram os convites!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Estavas com vontade! lol. Bjinhos

Anónimo disse...

...sem comentarios, esta senhora julga que é alguma BOMBAAAAAA????? tirem-lhe o photoshop e vao ver o k tem... so peles caidas e plasticas!!! coitadinha
arrisca-se a ser outra Lili Caneças

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Nem que me pagassem eu comia aquilo,só a atitude dela tira-me logo a ... toda!
Não tem personalidade nenhuma...só foleirice...bah

Jorge Pereira disse...

Sr. anónimo das 20h19,
como pode verificar refiz o seu comentário.
Obrigado pela sua participação

Anónimo disse...

É que essa "coisa" ainda não reparou que a um verdadeiro "HOMEM" não é qualquer p..a que serve!!!!

Anónimo disse...

ela fala assim porque só frequenta bares de gente que tem a mania que é do jetset. ela que venha cá para o alentejo se quer ver como é, sai de cá com um andar novo.

Anónimo disse...

Visita o blog http://toiropreto.blogspot.com/

FotoReportagem: é neste estado que se encontra a praça de Estremoz !!

-Noticias
-Cronicas
-Reportagens
-etc.
-tudo sobre a festa brava

contacto:
http://toiropreto.hi5.com / toiropreto@hotmail.com

morski pas disse...

Com as fotos apresentadas na FHM, óbviamente que os hetero repensaram na sua vidinha e chegaram à conclsão que sería mais seguro tornarem-se homosexuais, em vez de correr o perigo de um avanço de sua parte ! Eheheehh A CULPA É DA TIA MAYAAAA!!!!!.