sábado, 12 de setembro de 2009

Saldos de Stocks... 2ª edição a decorrer!!!

Não se esqueçam que está a decorrer, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, a 2ª edição do certame “Saldos de Stocks”.
Esta é uma iniciativa que visa o combate à crise e o apoio ao comércio local, que nesta edição conta com mais de meia centena de expositores de ramos diversificados: Brinquedos, Caça e pesca, Material eléctrico, Moveis e decoração, Óptica, Ourivesaria, Papelaria, Pronto-a-vestir e Sapataria.
Para animar este certame vão passar pelo palco vozes consagradas do panorama musical português: Dulce Guimarães; Grupo de Cantares de Sousel; finalistas de Uma Canção para Ti.
Com o “Saldos de Stocks”, pretende-se dar visibilidade exclusiva às empresas do Concelho de Estremoz que trabalham em diferentes áreas do sector do Comércio e que desenvolvem a sua actividade na Região.
Assisti ontem à inauguração do certame, tive oportunidade de visitar durante a noite e posso afirmar que esta é, efectivamente, uma Feira de Saldos. Os comerciantes fizeram um esforço extraordinário e colocaram à disposição dos visitantes artigos a preços mais reduzidos.
Vamos lá apoiar o comércio local e, porque não, a nossa carteira!!!
Não percam!

1 comentário: