sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pepe, estrela pelas piores razões!

Pepe, internacional português, tornou-se estrela da Internet pelas piores razões, com os vídeos das suas agressões a Casquero e Albin, do Getafe, durante um jogo da Liga espanhola a serem dos mais vistos no YouTube.
Segundo a imprensa espanhola, as notícias sobre a agressão do defesa do Real Madrid foram as mais lidas e muitos internautas colocaram "online" imagens das agressões.
No Youtube as imagens foram vistas por mais de meio milhão de internautas.
Na Wikipedia, uma enciclopédia online actualizável pelos utilizadores, a biografia do jogador foi alterada, com expressões insultuosas.
A fotografia do jogador foi substituída pela imagem de um macaco, o seu nome foi alterado para Képler Macaco Violento Laveran de Lima, e refere que um dos feitos de Pepe foi "fracturar a perna a 32.406 futebolistas".
Aos 87 minutos do jogo da 32ª jornada do campeonato espanhol, quando o marcador registava um empate a dois golos, Pepe cometeu falta para grande penalidade sobre Casquero, pontapeando-o duas vezes, tendo sido expulso de imediato. Enquanto os companheiros tentavam encaminhá-lo para fora do relvado, ainda agrediu Albín com um murro.
Na conversão da grande penalidade, o próprio Casquero permitiu a defesa a Iker Casillas e Higuain, já em período de compensação, fez o 3-2 para o Real Madrid.
O jogador deverá conhecer sexta-feira o seu castigo, que não será inferior a seis jogos de suspensão.

1 comentário:

Anónimo disse...

de bestial a besta...
ja se fizeram coisas piores, como um treinador de um selecção a agredir ao murro um jogador da equipa adeverssaria. lembram-se?
ai ninguem o colocou na cruz como estão a fazer a este jogador que teve um momento de loucura.